Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque é Mais Comum Sentir Tontura Em Treino De Perna?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Por causa de um lance que se chama manobra de valssalva,

quando treinamos pernas o fluxo sanguineo desce para membros inferiores (por isso fica mais vermelha a perna, cheia de sangue, isso se chama entumescimento), e ai fica mais facil o sangue demorar pra entregar oxigenio e nutrientes para o cerebro podendo gerar tontura,

e quando fazemos leg ou agachamento e fazemos apneia (seguramos a respiracao para ter mais força) o musculo do diafragma tranca a passagem do sangue para cima por causa da apnéia e pode dar essa tontura

os treinos de perna mobilizam o corpo inteiro e desgastam mais energia, se o cara nao come direito é mais facil ele sentir a tontura no treino de pernas,

fisiculturistas sérios se acostumam e trabalham sempre com essa sensação ruim, que as vezes parece um certo enjooo

grande abraço

andré

Postado

existem N videos de BB treinando pernas e vomitando, o chamado Hardcore.

eu sinto tonturas quando treino muito intenso perna, chego a sair tremendo.

Postado
Por causa de um lance que se chama manobra de valssalva,

quando treinamos pernas o fluxo sanguineo desce para membros inferiores (por isso fica mais vermelha a perna, cheia de sangue, isso se chama entumescimento), e ai fica mais facil o sangue demorar pra entregar oxigenio e nutrientes para o cerebro podendo gerar tontura,

e quando fazemos leg ou agachamento e fazemos apneia (seguramos a respiracao para ter mais força) o musculo do diafragma tranca a passagem do sangue para cima por causa da apnéia e pode dar essa tontura

os treinos de perna mobilizam o corpo inteiro e desgastam mais energia, se o cara nao come direito é mais facil ele sentir a tontura no treino de pernas,

fisiculturistas sérios se acostumam e trabalham sempre com essa sensação ruim, que as vezes parece um certo enjooo

grande abraço

andré

Show.

Muito obrigado!

Postado
gostei da explicacao do andre é só sinto mais nao sabia oque era eheh

se eu beber mt agua durante o treino tpw enxe a barriga dai da uns enjou ;d

eu tbm magro... e olha que eu bebo mta água mas ultimamente ta dando uns enjoo tbm... fica foda ateh pra beber o shake (pq to mto cheio) pra comer 40 min dps me mato... agora qdo vo no bebedouro só do um golinho pequeno e ja era.. soh pra nao fica com a garganta seca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...