Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá sou iniciante e gostaria da opinão do pessoal, eu to treinando AB2x sendo que é peitoxbiceps e costasxtriceps mais andei lendo alguns artigos e há quem diga que é melhor peitoxtriceps e costasxbiceps do que o 'meu jeito' mais há artigos que dizem ao contrario, dizem que como biceps nao é sinergista de peito e trips de costa dá pra forçar melhor cada musculo hipertrofiando mais, porém tudo issso é o que eu li e tem muitas informações contraditórias a outra... Por isso peço a opinião de vocês será que do jeito que estou treinando atualmente vou ter resultados ?

Abrasss

Editado por fernando96
Postado

Peito: supino reto com halter

supino Maq.

Peck Deck

Costas: Remada com aparelho

Remada baixa

Puxada frente

Biceps: Rosca direta

Rosca alternada

Rosca concentrada

Triceps: testa deitado com Anilha

Cross

Triceps no graviton

É isso ai, não sei direto os nomes dos exercicos mais acho qe dá pra entender rsrsrs,

Postado

Acho bacana o peito/biceps; costas/triceps quando não é 2x, assim você recruta mais vezes os pequenos durante a semana. Porém sendo 2x acho legal o tradicional pelo descanso... Você não faz perna?

Postado

quando voce for fazer costas, voce não vai conseguir dar seu maximo pq os biceps estão fadigados por causa do treino de ontem, isso sem contar que voce vai treinar os biceps 2 dias seguidos, o biceps não vai conseguir se recontruir a tempo e o seu biceps simplismente não vai cresçer

Postado

Oi desculpa a demora,vamos lá'

Não acho legal a divisão costas/triceps Peito/biceps para um ab2x

*Vejo que você não treina pernas,não sei o motivo mesmo assim vou passar um treino'

Segunda:Costas/biceps

Lev.Terra

Remada Curvada

Barra fixa

Chin-Ups

Encolhimento com barra(Trapezio)

Rosca Direta

Rosca punho

Terça:Peito/ombro/triceps

Supino reto

Supino inclinado

Crucifixo Reto

Desenvolvimento Militar

Elevação lateral

Barras Paralelas

Triceps Testa

Pernas(opcional,no entanto treinando pernas seu desenvolvimento seria melhor)

Agachamento Livre

Leg Press

Extensora

Mesa Flexora

Panturrilha em pé

Panturrilha sentado

Series e repetiçoes:

Pernas:3x12

Antebraço:3x12

Demais grupos:3x8

*O chin-ups sera bem deficil executa-lo porem nao importa faça 3x de 5 a 8 repetições no começo sera dificil mas com o tempo você vai conseguindo'

Abraços e bons treinos'

Postado

Pessoal eu treino perna sim ! só nao passei pq nao sei direito o nome dos aparelhos, mais treino inclusive todo dia , essa é uma das minhas duvidas também, posso treinar perna todos os dias ? lógico que musculos diferentes da perna cada dia... e outra alguns exericios eu nao posso fazer para nao forçar muito o joelho pois tenho o ligamento cruzado rompido.

Postado

Pessoal eu treino perna sim ! só nao passei pq nao sei direito o nome dos aparelhos, mais treino inclusive todo dia , essa é uma das minhas duvidas também, posso treinar perna todos os dias ? lógico que musculos diferentes da perna cada dia... e outra alguns exericios eu nao posso fazer para nao forçar muito o joelho pois tenho o ligamento cruzado rompido.

Oi

Todos os dias? a resposta é não treine no maximo 2 vezes na semana com um treino abc2x pernas treinadas na quarta e no sabado'

Abraços'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...