Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 5 meses depois...

Publicidade

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

se a progesterona eh antagonista da prolactina o corpo nao pode interpretar a nandro ou a trembo como progesterona e aumentar a prolactina para balancear?

Se ela é uma antagonista do receptor, ela vai parar a produção. Tamoxifeno por exemplo é um antagonista do estrogênio em certos receptores.

Editado por rmpersonal
  • 1 ano depois...
Postado

Então, se controlar o e2 a prolactina não sobe beleza! Se eu entendi mesmo usando EA's 19-nor não teria complicações com prolactina? Pois progesterona tem ação antagônica a prolactina, e além de agirem nos receptores AR, podem agir nos receptores de progesterona, como se progesterona fossem, "anulando" o aumento da prolactina?

Postado

Não, se controlar o e2 não terá. Procure por ai alguém que usou só trembo e olhe se há exames relatados. Eu duvido (e muito) que a PRL tenha aumentando significativamente.

A parte das moléculas que se assemelham quimicamente a progesterona terem a mesma ação da própria progesterona em homens ainda é suposição e você só acha alguma inferência a isso em estudos com animais, porém pra mim faz todo o sentido biológico.

Desse modo, eu não acho que vale a pena você brincar com sua dopamina, utilizando seus agonistas, quando na verdade você pode apenas controlar seu e2.

Postado

Não, se controlar o e2 não terá. Procure por ai alguém que usou só trembo e olhe se há exames relatados. Eu duvido (e muito) que a PRL tenha aumentando significativamente.

A parte das moléculas que se assemelham quimicamente a progesterona terem a mesma ação da própria progesterona em homens ainda é suposição e você só acha alguma inferência a isso em estudos com animais, porém pra mim faz todo o sentido biológico.

Desse modo, eu não acho que vale a pena você brincar com sua dopamina, utilizando seus agonistas, quando na verdade você pode apenas controlar seu e2.

Obrigado hitch! Mas como assim brincar com a minha dopamina?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...