Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, sou escotormopho clássico, tenho 18 anos, 1,81m de altura, 76 kg, bf tá entre 6-8%, e 38cm de braço(não tenho as outras medidas ainda pois não tenho fita metrica, peguei emprestado e medi com pressa só pra ter uma noção) e vou começar meu primeiro ciclo com a oxan, que pelo que ja ouvi falar é uma otima droga, traz resultados solidos, não aromatiza muito etc.. Mas como é o primeiro, estou na dúvida de como realizar o ciclo e da quantidade, para saber a primeira resposta do meu corpo. Consegui pilulas de 20mg a concentração, fui aconselhado a começar com 30, tomando 3 pilulas ao dia (pois o tempo de meia vida é de 8 horas, pra manter a taxa anabólica sempre em alta..) totalizando 10 dias consumindo. Acham que tal quantidade é pouco ? Ideal pra ver como meu corpo reage ?

Também me deram a ideia de adicionar 15 pilulas e stan, porém ficou muito vago isso, as pilulas de stan tem um padrão de concentração ? caso não tenha e alguém puder me indicar quantas e em qual concentração seria um bom inicio, fico grato.

No momento estou suplementando Tribulus, whey, creatina, aminos,hiper... PS: estou em bulking.

Manter o tribulus durante todo o ciclo ou só na tpc junto com tamox? vlw

Editado por RicSiq
Postado

tribulos é placebo, não tem efeito

oxan .. 10 dias nao vai servir pra nada.... 35 dias mínimo, 60mg por dia está ótimo

nao misture oxan com stano porque os dois são orais, metabolizados no figado, e pode zuar seu figado.

se for pra tomar só essas que vc tem acho melhor tomar 1 por dia, 1 hora antes de treinar... por 30 dias

Postado (editado)

vou aumentar então pra 60 mg durante 30 dias, devido ao $$$, acha que ja dá pra brincar ?

Editado por RicSiq

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...