Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, estou fazendo o treino abc, porque procurei saber e vi que pra ectomorfo era o melhor a se fazer...

Estou fazendo esse treino a 1 mês mais ou menos ganhei 4kg...Mas muita gente vem falando comigo que treinar só 3 vezes por semana é pouco...queria saber a opinião de vocês, se eu devo manter o abc 1x ou não... E nesse 1 mês de treino eu só consegui aumentar 2 kg no supino, no resto dos exercícios eu tenho conseguido aumentar com um frequencia boa, mas só no supino que to tendo essa dificuldade..

Lembrando que sou ectomorfo.

Altura : 1,83.

Peso : 69 kg

Pessoal se postei algo fora das regras me desculpem é a primeira vez que to postando algo aqui no forum.

Publicidade

Postado

Eu tive ótimos resultados com ABC1x o problema é que ele só vai dar resultado se você treinar com bastante intensidade, na maioria dos exercicios eu aumentava 2kg por semana, mas se você quiser treinar mais tempo durante a semana não tem nenhum problema também.

Postado

A divisão de treino ABC geralmente é mais indicada para os iniciantes. Mas se você tiver um tempo significativo de treino, passa pro ABCD. Mas não leve tudo ao pé da letra, põe o treino em prática, se funcionar contigo tanto uma divisão quanto a outra, melhor. :thumbsup_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...