zeppilianus 35 Postado Maio 26, 2013 às 15:44 Postado Maio 26, 2013 às 15:44 Bom,mas pegando os recordes por categoria,temos o Ed Coan,o Dan Austin , o Oleksandr Kutcher e o Yuri Fedorenko que fazem o Sumo... http://forum.animalpak.com/showthread.php?39933-Questions-Answers-Partying-With-Dan-Green O Dan é patrocinado pela Animal,e participa do fórum deles...Ele responde a todas as perguntas,o cara parece ser bem gente boa...ele da varias dicas.Teve até um cara que veio pedir ajuda para estruturar o treino dele,e o Dan respondeu tudo,mto fera! A ultima pergunta do post é "Como você chegou a conclusão que o Sumo era o melhor pra vc?". To no aguardo para o que o Dan vai responder...
Danilo Z 2734 Postado Maio 26, 2013 às 16:19 Postado Maio 26, 2013 às 16:19 Q monstro, ergue cargas absurdas e ainda com uma velocidade muito boa. Essa questão do terra eu acho muito pessoal,mas prefiro fazer convencional mesmo,sinto q tenho muito mais força assim, e sumo pra quem tem o agacho mais fraco q o terra convencional não rola fazer na minha opinião. Podem ver q a maioria dos caras q gostam de fazer o terra sumô pega no mínimo uns 30 Kgs a mais no agacho.O Malachinev é um...a diferençado terra e do agacho dele é absurda...ele levanta uns 60 Kgs a mais no agacho.
hugo4 34 Postado Maio 26, 2013 às 16:50 Postado Maio 26, 2013 às 16:50 (editado) Levanto bem menos no agachamento e o meu sumo deadlift tem uma grande diferença para o convencional. Diferença de 180kg(sumo) para 140kg(convencional). O rapaz tem um belo shape. E força idem. Aquele primeiro agachamento disse tudo, muita velocidade para aquele peso. Editado Maio 26, 2013 às 16:55 por hugo4
AmericanHero 259 Postado Maio 26, 2013 às 17:39 Postado Maio 26, 2013 às 17:39 Coan fazia os dois tipos de terra. Tem recordes com os dois tipos rs.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora