Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O Cain ia ganhar de qualquer jeito, agora ou depois nocautearia. Mas o Mario Tamaguchi que normalmente precisa do atestado de óbito pra parar a luta, agora parou cedo, na luta de cinturão. Isso é ironico, De qualquer forma o Bigfoot perderia se continuasse apanahndo no chão.

Pelo menos não sangrou dessa vez kkkkk.

Era melhor ter sangrado. O sangue atrapalhando a vista na outra luta foi uma boa desculpa.

Postado (editado)

Bom, querendo ou não, comercialmente é mais interessante Cain vs Cigano 3. (Se teve algum dedo do Dana nesse stop, não acharia estranho, seria mais como uma garantia de não dar uma zebra p/o Pé).

Cigano vai ter que dar um gás no grappling agora..

Editado por HMacOs
Postado (editado)

O Homem do coraçãozinho q segundo o Abrahao é amigo do Julio, ta pior q Herb Dean.

Anyway, resultado já esperado.

Se o Cigano lutar como lutou hoje, contra o Cain, vai perder de novo. Vai ter que elaborar uma bela estratégia pra vencer.

Mas esperamos que o pezão vire a zebra e de alguma forma vença o Amexicano.

Tbm Acho.

Acho q jogo seria aquele da ultima luta contra o Velasquez.
O Cigano tava defendendo bem as quedas, mas a guarda baixa fudeu ele.... O q não ta errado visto q se mantesse a guarda alta seria quedado...

Enfim, acho q o ponto de partida seria o mesmo jogo da ultima luta.

Editado por Wallking
Postado

teve um evento de mma aqui na cidade, acabou agora, nem vi as lutas

só vi o nocautasso do Cigano! tá treinando com o pastor !

tb vi o do Velasquez, mas achei meio precipitado

Postado (editado)

Giganti, on 09 Mar 2013 - 14:02, said:snapback.png

JDS muito mais rápido, hunt nem vai achar ele no octagon.

e tem nego dizendo o contrario la no PVT, dizendo ainda que o JDS vai levar um calor :rolleyes:

c70c6_b4stwg.gif

achei, não foi bem assim, mais foi nocaute hehe

Editado por Giganti
Postado

O Cigano tava defendendo bem as quedas, mas a guarda baixa fudeu ele.... O q não ta errado visto q se mantesse a guarda alta seria quedado...

Enfim, acho q o ponto de partida seria o mesmo jogo da ultima luta.

não é bem assim não, "guarda baixa" também é uma, mais da pra usar mais o quadril, a postura e manter a guarda alta, vide Allisteroid Vs Lesnar.

não da pra usar a guarda baixa como desculpa, alem do que ele lutou contra o hunt que nem é wrestler, com guarda baixa, e ai? o Dórea diversas vezes gritava:"levanta a mão direita!"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...