Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Whey dsdn 1 - 4 1 scoop

Whey dsdn 4 - 8 2 scoop

Fiquei malzão mas compensou...

@topic

Tirando a zueira...

Também estou afim de ver os melhores ciclos do pessoal.

Loco para ver relatos de tren,bold+insul+hgh e tal...

Postado (editado)

Durateston 1.000mg @14 semanas (Schering)
Deca-Durabolin 300mg @14 semanas (Schering)
Proviron 75mg
Adex .5mg

T3 25mcg (15 dias)
DNP 100mg (10 dias)

Foi tranquilo o ciclo, unico problema foi com o DNP que da uns colaterais sinistros, mesmo depois de que parei de usar ele

Editado por Visitante
Postado

Durateston 1.000mg @14 semanas (Schering)

Deca-Durabolin 300mg @14 semanas (Schering)

Proviron 75mg

Adex .5mg

T3 25mcg (15 dias)

DNP 100mg (10 dias)

Foi tranquilo o ciclo, unico problema foi com o DNP que da uns colaterais sinistros, mesmo depois de que parei de usar ele

O que é DNP?

Os resultados com T3 foram bons? haha

Postado

O que é DNP?

Os resultados com T3 foram bons? haha

Usei por causa do DNP que afeta os niveis da tireoide

Postado

DNP é veneno man, conheço casos de nego ter ficado 3 dias sem dormir, com corpo fervendo e taquicardia com 500mg

tu manteve essa dosagem de 100mg ou aumentou depois?

e desceu pra quanto a gordura corporal?

Postado

DNP é veneno man, conheço casos de nego ter ficado 3 dias sem dormir, com corpo fervendo e taquicardia com 500mg

tu manteve essa dosagem de 100mg ou aumentou depois?

e desceu pra quanto a gordura corporal?

Usei só 100mg pois as capsulas eram de 100mg e como era a primeira (e talvez a ultima) vez que eu usei ele mandei essa dose mesmo pra ver como o corpo iria reagir, e claro com medo dos tais colaterais "mortais" que o pessoal fala

Paguei cerca de 8 reais cada capsulas e pelos colaterais acreditoi que é original, insonia eu tive mas nada de muito grave com Melatonina e Rivotril sublingual deu pra dormir de boa, dor de cabeça e boca seca, tambem tive umas convulsoes nos primeiros dias mas depois sumiu, enquanto voce estiver usando ele tanto a urina quando o suor ficam com um aspecto estranho sem contar o cheiro forte

BF no chutometro é dificil ate pq usei poucos dias e acredito que esse T3 que eu usei era farinha pura kkk, mas deu o DNP fez sumir com umas gordurinhas chatas que eu tinha na barriga, coisa que nem Clen e ECA fizeram, alem que sou ECTO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...