Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal tenho uma duvida nisso, andei reparando que eu comprei um whey de 2.2kg do bodybuild.com e ele veio com um pode um poko menor,lacrado normal, e o meu amigo compro o mesmo aki no brasil em uma loja da cidade so que o pote dele é totalmente diferente, mais largo e um preto fosco, vo manda a foto aki para vcs poderem me esclarece essa duvida. sera que pode ser falso ou aqueles que compra de 4.5kg e o cara coloco num pode qualquer pra vender ??

92879754.jpg

O da Direita foi oq eu importei e o do Esquerda foi oq o meu amigo compro.

Alguem me ajuda ae ???

Publicidade

Postado

O fosco eh a embalagem antigona o brilhante mais atual e saiu a nova agora que eh tipo um brilhante metalizado,o site que vc compro eh bom amigo dificil ser falso

Enviado de meu LG-P880 usando o Tapatalk 2

Postado

O fosco eh a embalagem antigona o brilhante mais atual e saiu a nova agora que eh tipo um brilhante metalizado,o site que vc compro eh bom amigo dificil ser falso

[2]

Mais fácil o do seu amigo ser falso do que o seu

Postado

Hmm vlw Galera

[2]

Mais fácil o do seu amigo ser falso do que o seu

Eu já comprei os dois tipos: nacional e importada. Acho que as novas embalagens da ON estão sendo fabricadas brilhantes mesmo.

Hmmm entendi, brigadão por esclarecer !

Postado

a da direita parece ser melhor, manda um email pra empresa com o numero do lote e data de validade pra tirar a duvida, mas mesmo assim ainda pode ser falso, manda analisar no laboratorio....

Postado

No meu veio sem lacre interno, e no de vcs?

Tipo, quando vc abre a tampa, deveria vir algo para vedar, mas nao veio (até no nescau tem, achei estranho nao ter no da ON :s)

Realmente, estranho!

Ja comprei 3 vezes o da ON e sempre vieram vedados com o lacre interno...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...