Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Fres eu conehco a erva como ja usei pra ver qual e. Em relacao a temperatura e verdade ela da um aquecida no corpo, essa erva e malasiana e e conhecida como Eurycoma Folgia ou Long Jack nos EUA. E usda pra disfuncao eretil como pra fazer tpc junto com o tribulus os dois combiandas sao umna bomba. O nome tongkat e so comercial e vc pode usar a dose recomendada que quiser e comprar ate mesmo lkilos dele na malasia o foda e so saber se a a nvisa vai liberar. Existem um produto que e forte demais e serve pra tpc porem e caro chamado Maxidus, vc pode ler mais colocando ele no google.

Ai smik dei uma pesquizada nuns foruns americanos e descobri alguns lances, esse maxidus eh um composto que contem eurycoma longifolia mas naum especifica se eh extrato e nem a concentração quando eh assim os gringos falam que eh so pra enfeitar o produto proque eh somente o pó da raiz que naum faz efeito algum, alem disso eh 60 dolares 10 caps de 154 mg la nos usa aqui ta 200 reais quer dizer mais de 100 dolares e eu paguei 70 dolares por 100 caps de 300mg do extrato 200:1 nesse site www.tongkatbrasil.com eles são americanos mas tem um esquema de distribuidor aqui no brasil ai naum tem anvisa na jogada . Praq faze efeito tem que ser extrato 50:1 ou 100:1 ou 200:1 que eh o mais forte, os caras dizem que esse 200;1 eh muito mais forte que tribulus, mas dizem pra naum compra da malasia porque vem contaminada com mercuriu e otros produtos quimicos e o melhor eh da indonesia porque la os caras catam a raiz nas florestas e gastam 200 kilos da raiz pra fazer um kilo do extrato por isso eh chamado 200;1 e eles usam só agua. Tongkat ali naum eh um nome comercial mas como os nativos da malasia chamam a planta, na indonesia eh pasak bumi, nos usa long jack.

Postado
Eu nunca comprei nada neste site. Como é um site que fala bastante sobre este produto, resolvi postar aqui no fórum. Quando chegar o produto me fala, pois fiquei interessado em experimentar.

Abraços brother.

blza cyber to vendo que vou ser a cobaia de qualqer jeito valeu mano

Postado

70 dollares...estranho frete gratis p/brasil,sera confiavel site?

Na sua fatura do cartão de crédito constará o valor da compra acrescido

de uma pequena taxa administrativa cobrada pelo Paypal,vai saber valor...

bahh+tem colaterais,então sei não se é natural mesmo

se não for só marketing é bem interessante...

nunca ouvi fala :o

Postado
70 dollares...estranho frete gratis p/brasil,sera confiavel site?

Na sua fatura do cartão de crédito constará o valor da compra acrescido

de uma pequena taxa administrativa cobrada pelo Paypal,vai saber valor...

bahh+tem colaterais,então sei não se é natural mesmo

se não for só marketing é bem interessante...

nunca ouvi fala :o

Ai brother dei uma olhada na fatura e veio 72,27, acho que o paypal cobra essa taxa por transações internacionais eu gostei da idéia do smik se associar o tongkat com tribulus deve ser uma bomba de testosterona vou comprar com vc e fazer o teste

Postado

não entendi mano,vc pago 70 dolares+72.27 p/taxa transação

ou vc vai gastar no total 72.27 dolares?

blza sobre tribulus me mande por msg cidade/estado q mora

q vemos frete,to curioso nisso,essa mistura sera de doer o bilau kkkk pq a libido sera foda :lol:

Postado

o loco 72,27 no total senão num rolava, parece que essa combinação ja e velha conhecida dos gringos bodybuilders as duas ervas se potencializam quando tomadas juntas e não e so a libido :blink: mas a massa magra aumenta muito e os caras dizem que ficam sequinho, quer ver dá uma pesquizada.

blza ai vou mandar um email pra vc com os meu endereço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...