Higor Teixeira Postado Maio 25, 2013 às 21:03 Postado Maio 25, 2013 às 21:03 (editado) Então só que eu não perguntei sua opnião desculpa =/ Algum modera pode fechar ja tirei minhas dúvidas =) Quando abrimos um tópico, automaticamente pedimos a opinião de todos os membros do fórum... Editado Maio 25, 2013 às 21:05 por Higor Teixeira Woltx reagiu a isso 1
lamp21 Postado Maio 25, 2013 às 21:12 Postado Maio 25, 2013 às 21:12 Pra que tanto exercicio no dia de pernas? Adutor abdutor... agacho la em baixo. Deixa so agacho e o leg, se quiser colocw outro ai.
_henriqueeL Postado Maio 25, 2013 às 21:34 Postado Maio 25, 2013 às 21:34 (editado) Quando abrimos um tópico, automaticamente pedimos a opinião de todos os membros do fórum... Ele é doido. (risos) Não você, o cara lá.. kk Editado Maio 25, 2013 às 21:35 por _henriqueeL
Pedro Soares Postado Maio 25, 2013 às 22:12 Autor Postado Maio 25, 2013 às 22:12 Quando o cara começo a distorcer a discução querendo me desmerecer eu passei a não pedir a opnião dele automaticamente, me desculpa mais ser menosprezado é algo que não aceito o outro cara tava me ajudando muito ai ele ja vem metendo o pé no meio da conversa não e assim q as coisas funcionam tem que ter respeito, faltou respeito cmg não tenho respeito com vc Pra que tanto exercicio no dia de pernas? Adutor abdutor... agacho la em baixo. Deixa so agacho e o leg, se quiser colocw outro ai. Então eu não manjo muito, sempre treinei com esses treinos excessivos agora que fui me tocar que pode ser por isso que os ganhos não são tao bons, podia me dar umas dicas de um treino de perna bom ?
Higor Teixeira Postado Maio 26, 2013 às 01:07 Postado Maio 26, 2013 às 01:07 (editado) Quando o cara começo a distorcer a discução querendo me desmerecer eu passei a não pedir a opnião dele automaticamente, me desculpa mais ser menosprezado é algo que não aceito o outro cara tava me ajudando muito ai ele ja vem metendo o pé no meio da conversa não e assim q as coisas funcionam tem que ter respeito, faltou respeito cmg não tenho respeito com vc Na boa... Toma um Tribulus aí... Sua testo deve estar muito baixa... Vc tá muito sensível!! Ninguém te menosprezou em momento algum!! Editado Maio 26, 2013 às 01:07 por Higor Teixeira _henriqueeL reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora