Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nano Vapor

SRBIOTONICO

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, digitando nano vapor no google aparecem muitas referencias principalmente de vendedores que obviamente falam maravilhas. Aparentemente não tem nada a ver com creatina e dizem ser uma nova 'nano tecnologia' ou seja, utilização de micro particulas. Este produto está disponivel no www.amazon.com. Dah ateh para encomendar.
Eu gosto do amazon pq na parte de baixo tem os depoimentos, em inglês, eh claro que não podemos confiar demais, mas para este produto tem alguns comentários positivos e também negativos. Reclamam muito do sabor e dizem que pode dar uma diarreia meio nervosa que atrapalha o treinamento. Espero ter ajudado.
Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po a informaçao de que tem creatina e no2 eu vi num forum ai mas nao conheço muito bem , quanto ao lugar de comprar meu primo esteve nos EUA e trouxe alguns queria me vender um , lembrei de ja ter ouvido falar no forum mas ao buscar nao encontrei ninguem que tenha efetivamente testado.

Link para o comentário

• 3 meses depois...

[quote name='hufus' post='21076' date='01 07 08']eu tambem gostaria de saber sobre o produto...ja q meu muscle milk ta acabando keria compra alguma coisa nova[/quote]

Mano.. sem maldade... que que o muscle milk tem haver com o nano?? Um serve pra uma coisa e o outro pra outra...

Muscle Milk é excelente.. continue usando ele...

Link para o comentário

[quote name='SRBIOTONICO' post='9635' date='06 03 08']dei uma buscada aqui no forum mas apenas achei pessoas comentando q iam tomar este suplemento , gostaria de saber se alguem tomou ou conhece alguem q tomou, vale a pena envestir?
ouvi falar que dispença o uso de no2 e creatina , ele realmente tem isso na composiçao?[/quote]

O produto é cabuloso!! Um amigo meu tomava. Falava que o efeito é muito mais forte q xpand. Você chega a não sentir o rosto enquanto treina, o negócio dá um gás absurdo e parece q a força aumenta também, mas sei lá, um negócio desses não deve fazer muito bem. Vc não pode deixar o pote aberto por mais de 30 seg pq ele é tao volatil q se espalha pelo ambiente... Sei lá!

Link para o comentário

[quote name='Fueca' post='21123' date='01 07 08']O produto é cabuloso!! Um amigo meu tomava. Falava que o efeito é muito mais forte q xpand. Você chega a não sentir o rosto enquanto treina, o negócio dá um gás absurdo e parece q a força aumenta também, mas sei lá, um negócio desses não deve fazer muito bem. Vc não pode deixar o pote aberto por mais de 30 seg pq ele é tao volatil q se espalha pelo ambiente... Sei lá![/quote]

Que historia é essa mano?!?! O.o

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...