Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, sou estudante de biologia e estou iniciando um projeto que tenho como objetivo verificar lesões na prostata causada pela administração dessa droga.

Utilizarei o modelo biológico do Gerbil da mongolia pela similaridade morfologica da prostata com a do humano.

Li muito a respeito dos efeitos e sobre o funcionamento da substancia e eu gostaria de simular um ciclo completo com a oximetalona e outros esteroides que são utilizados como combinação. A parte que me pega é que não estou familiarizado com as combinações e como montar o ciclo e gostaria que o pessoal do forum disposto a me orientar , coloca-se aqui os ciclos , com os dias a serem tomados, etc.

Ficarei muito grato e caso meu projeto se ja aprovado e dê frutos nao deixarei de divulgar os resultados

Publicidade

• Moderador
Postado

O que precisa exatamente?

tempo de uso? média de miligramas da droga por kilo da pessoa?

Se puder nos dar mais informações, seria interessante.

Postado

Tou achando que ele ta se passando por pesquisador para obter informações sobre como ciclar....

Inteligente,eu faria o mesmo :laughingsmiley:

• Moderador
Postado

Tou achando que ele ta se passando por pesquisador para obter informações sobre como ciclar....

Inteligente,eu faria o mesmo :laughingsmiley:

hahahaha se for isso, é inteligente de fato, mas vagabundo... Geralmente pessoas assim seriam auto didatas como a maioria aqui...

vamos esperar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...