nerdioedo 0 Postado Maio 24, 2013 às 22:18 Postado Maio 24, 2013 às 22:18 Boa noite, sou estudante de biologia e estou iniciando um projeto que tenho como objetivo verificar lesões na prostata causada pela administração dessa droga. Utilizarei o modelo biológico do Gerbil da mongolia pela similaridade morfologica da prostata com a do humano. Li muito a respeito dos efeitos e sobre o funcionamento da substancia e eu gostaria de simular um ciclo completo com a oximetalona e outros esteroides que são utilizados como combinação. A parte que me pega é que não estou familiarizado com as combinações e como montar o ciclo e gostaria que o pessoal do forum disposto a me orientar , coloca-se aqui os ciclos , com os dias a serem tomados, etc. Ficarei muito grato e caso meu projeto se ja aprovado e dê frutos nao deixarei de divulgar os resultados
Brunobyof 330 Postado Maio 24, 2013 às 22:22 Postado Maio 24, 2013 às 22:22 Boa cara! Na torcida ali por vc. Mas inflzmte não manjo dos paranaue nerdioedo reagiu a isso 1
Moderador carloslr 395 Postado Maio 25, 2013 às 00:23 Moderador Postado Maio 25, 2013 às 00:23 O que precisa exatamente? tempo de uso? média de miligramas da droga por kilo da pessoa? Se puder nos dar mais informações, seria interessante.
Visitante Postado Maio 25, 2013 às 00:36 Postado Maio 25, 2013 às 00:36 Tou achando que ele ta se passando por pesquisador para obter informações sobre como ciclar.... Inteligente,eu faria o mesmo
Moderador carloslr 395 Postado Maio 25, 2013 às 03:04 Moderador Postado Maio 25, 2013 às 03:04 Tou achando que ele ta se passando por pesquisador para obter informações sobre como ciclar.... Inteligente,eu faria o mesmo hahahaha se for isso, é inteligente de fato, mas vagabundo... Geralmente pessoas assim seriam auto didatas como a maioria aqui... vamos esperar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora