Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Peso Do Presunto

Posts Recomendados

Postado

Comprei uma bandeja de presunto de peru da sadia, mas na ficha nutricional diz: 60g (5 fatias) oque daria cerca de 12g por fatia, só que em cima da embalagem diz que são 0.322g, oque dariam cerca de 22g por fatia.. e meu pai insiste em discutir comigo por causa disso, alguem sabe qual o peso real?

Postado

vc vai levar a sua alimentacao a serio? se sim, a primeira coisa é comprar uma balança...custa 30 dilmas no mercado livre....se nao, desencana...vc vai ter essa duvida 07 vezes por dia...

Postado

vc vai levar a sua alimentacao a serio? se sim, a primeira coisa é comprar uma balança...custa 30 dilmas no mercado livre....se nao, desencana...vc vai ter essa duvida 07 vezes por dia...

falou tudo!

Postado

falou tudo!

²

Sem uma balança não tem como você ter certeza da real pesagem do alimento.

Antes achava que 300g de frango eram 2 files, depois da balança que fui descobri que era mais de 4

Postado
  • Autor

Sim, eu comprei uma balança, mas demora 1 mês pra chegar, não posso esperar tudo isso :\

Vou seguir o peso da embalagem mesmo.. que dá cerca de 20/21g por fatia.. valeu pela ajuda mesmo assim.. ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.