Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

entao pro seu pai as pessoas tem que ficar magrinhas mesmo pros outros nao ficarem com medo de encarar é isso?

hehehehe cada ideia neh.

Pois é,ainda acho q ele ta zoando xD

Postado

Aqui em casa a coisa é feia, mas porque tenho um irmão de 17 anos que come praticamente a mesma coisa que eu.

São aproximadamente 20Kg de frango por mês, umas 15 caixas de Ovos, fora os suplementos, meus pais piram, acham que é olho grande KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas eu não canso de explicar que faz parte da dieta.

Quando chegou as capsulas de BCAA pelos correios foi o problema maior, ela sismou que era bomba e quis jogar fora, mas eu peguei uns artigos na internet, e fui explicando pra ela (mesmo ela dizendo que na internet cada um posta oq bem entende).

No geral é isso, ela sempre bronca com tudo, mas agente vai levando

Postado

Mãe é quase tudo igual. 5º ano de medicina e quando estou na casa dela ainda tenho que tomar as capsulas de bcaa escondido pra não pensarem que é bomba, e não adianta explicar. Implicam com os potes de whey e com a carne que eu como no almoço, mas nada sério, sempre usei o argumento: sai muito mais barato esse tanto de carne do meu almoço do que aquela pizza que vocês comeram ontem.

Postado

Meus pais nunca encanaram.

So falam pra eu ter cuidado.

E ainda pagam a suplementaçao e a dieta.

So dependo de mim pra atingir meus objetivos hehe

Confesso que assim perde um pouco a graça. Quando morava com um primo meu, era bem mais dificil, mas me sentia bem mais empolgado em conquistar as coisas.

O bom do meu caso, é que pagam tudo tranquilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...