Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, passando para agradecer!

Hoje às 5 tomei 1 comprimido do Oxy, depois de 30 minutos tomei 1 vitamina de aveia com leite desnatado e 1 banana,aí as 6h fiz 1 hora de aula de bike (sueeeeei pacas e senti meu coração bater mais forte). Depois sai da academia e tomei 1 xícara de chá verde + 1 sanduiche de pão integral (2 fatias) com peito de peru e queijo branco.

Estou sentindo meu coração mais acelerado, mas vi que isso é um colateral normal. Mas por conta disso nem vou consumir mais cafeína hoje...

Editado por MariaAH
Postado

Segundo dia de Oxy e já estou com medo... Ontem a noite ao fazer a musculação meu coraçao continuou batendo forte e transpirei bastante. Demorei para dormir.... Hoje acordei as 5h e leventei na maior disposiçao que nem acreditei, pois estava bem frio. Tomei o segundo comprimido de Oxy, depois de 30 minutos tomei um suco e fui malhar. Fiz novamente 1 hora de spinning, suando pacas e com um super fôlego, e novamente meu coração acelerou demais... Tive batimentos de até 183! Já sai da academia, fiz um lanche com um suco de laranja. Meu coração ainda não acalmou... Isso é normal?

Estou receosa de tomar 2 comprimidos de Oxy por dia... Terei efeito se tomar somente 1 durante as 4 semanas??

Postado

Continua tomando só um MariaH... visto q ele está cumprindo o esperado que é aumentar sua temperatura corporal, consequentemente, eleva os batimentos tbm...

E esse "exagero de sensações" acontece mesmo nos primeiros dias... pelo menos comigo tbm foi assim... batimento acelerado, na mesma hora q tava suando dava uns calafrios, umas tonturas de leve e tal... mas depois fica tranquilo.

Mas é isso... toma uma só e vai q vai... pode deixar q vai ter efeito sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...