Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera é um seguinte eu to com uma dieta ate que bacana porem preciso comer mais e no casa das proteínas ate consigo comer carne ovos essas coisa a mais mas carbos eu já tenho dificuldade de aumentar a ingestão

malto é um carbo complexo porem o ig dele é alto ,,, ai eu pergunto eu poderia substituir a batata arroz essas coisa pelo maltodexitrina?

minha vida é corrida e nem sempre da tempo de eu ta comendo por isso to ultilizando uma grande quantidade de suplementos !!! muitas vezes minha refeição no meio da tarde é apenas uma malto com albumina

isso pode prejudicar minha dieta em releçao a qualidade dos meus macros ?no caso das proteínas eu sei que não mais e os carbos????

Publicidade

Postado

não prejudica não, se você trocar 30gr de carboidratos vindos de batata doce por 30gr vindos de maltodextrina ou dextrose, o resultado em sua composição corporal será o mesmo

se sente que é mais facil ingerir o necessário usando maltodextrina, faça-o

• Supermoderador
Postado

Se precisa ingerir mais comida e não consegue ingerir comida sólida, malto ou um hipercalórico é bem-vindo.

Se ainda conseguir comer algo sólido, procure aqui no fórum sobre hipercalóricos caseiros, você pode adicionar muita coisa que tem em casa, nutritiva e barata.

Abraço

Postado

valeu ai moçada...to pra iniciar um ciclo e essa parte dos carbos tava me preocupando um poucooo

principalmente pelo ig da malto

mas valeu a força

Se precisa ingerir mais comida e não consegue ingerir comida sólida, malto ou um hipercalórico é bem-vindo.

Se ainda conseguir comer algo sólido, procure aqui no fórum sobre hipercalóricos caseiros, você pode adicionar muita coisa que tem em casa, nutritiva e barata.

Abraço

vou dar uma pesquisada nisso fera...

achei interessante

Postado (editado)

Lembrando que farinha de aveia é um carbo de EXCELENTE qualidade, barato e de fácil transporte.

O problema do malto é que ele é um carbo sem mais valor nenhum pro teu corpo (sem vitaminas, fibras, etc), então estou tentando te dar uma alternativa

Abraço

Editado por PedroGR
Postado

Lembrando que farinha de aveia é um carbo de EXCELENTE qualidade, barato e de fácil transporte.

O problema do malto é que ele é um carbo sem mais valor nenhum pro teu corpo (sem vitaminas, fibras, etc), então estou tentando te dar uma alternativa

Abraço

malto é mais barato cara haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...