Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cheguei em uma conclusão q a maioria desse fórum são gente q realmente treinão!! pq o ´povo dos outros fórums são todos duentes pq falam coisas sem sentido tipo eles treinão iguais a ums doentes!! minha enquete era pra saber como os fórums são e esse foi o melhor de 10 fórums......

"obg a quem respondeu tiro duvidas d algumas pessoas aki do meu convivi-o!! vlw vlw gente abraço!"

Postado

Cheguei em uma conclusão q a maioria desse fórum são gente q realmente treinão!! pq o ´povo dos outros fórums são todos duentes pq falam coisas sem sentido tipo eles treinão iguais a ums doentes!! minha enquete era pra saber como os fórums são e esse foi o melhor de 10 fórums......

"obg a quem respondeu tiro duvidas d algumas pessoas aki do meu convivi-o!! vlw vlw gente abraço!"

primeiro.

porra cara vai estudar, serio horrivel de ler Treinão, fórums, duentes e etc etc etc. ta precisando de umas boas aulas de português neh cara.

segundo. Nao tem nada de enquete, vc criou esse topico retardado pq quando postou a mesma merda na seção de treinamento:

Qual seu treino? divisão so a divisão exemplo o meu e abc seg: peito,tríceps e ombro... ter: costa, bíceps e trapézio... qua: pernas completas!

marombada digam ai!! suas divisões agradeço!!

e pediu pra te passarem um treino, seu topico foi fechado por falta de pesquisa.

entao a merda vc e vai estudar. tanto portugues quanto para ter treinos satisfatorios.

No brain no gain.

Postado

Tô fazendo o método 531 do Jim Wendler, aí fica :

Seg: Militar +auxiliares ,e ex. acessórios

Terça: Levantamento terra + auxiliares e ex. acessórios

Quinta : supino + auxilares e ex.acessórios

Sexta : agacho livre + auxiliares e exercícios acessórios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...