Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, experimentei essa glutamina pela primeira vez junto com whey e a creatina e notei que o shake ficou com um gosto estranho, provei a glutamina separadamente e vi que realmente ta com um gosto ruim e ela está que nem farinha de trigo, não é que nem a creatina que é parecido com sal refinado. No frasco diz que é sem sabor, é assim mesmo? Ou ela não tem sabor nenhum ?

Publicidade

Postado

Hola,

Eu uso glutamina da Bio-Sport, e ela tem esse sabor que voce comentou "sal refinado", coloco ela com o whey, fica muito top (lol) parece um milk shake de chocolate rsrs!

Nunca provei growth, mas nao esperaria um bom sabor!

Postado

Galera sem fugir do tópico a pergunta que fiz é se esse é o gosto da Glutamina (Ruim gosto salobro) vi relatos de pessoas que falaram que não tem gosto de nada, e a textura dela é que nem farinha de trigo ?

Abs!

Postado

Galera sem fugir do tópico a pergunta que fiz é se esse é o gosto da Glutamina (Ruim gosto salobro) vi relatos de pessoas que falaram que não tem gosto de nada, e a textura dela é que nem farinha de trigo ?

Abs!

Cara ja tomei ela, o gosto dela é realmente esse mesmo, sem gosto não quer dizer que não tem gosto de nada, sem gosto quer dizer sem sabor!!!

é ruim mesmo fique tranquilo haha

• 1 mês depois...
Postado

Boom, a minha glutamina da optimum tem um leve gosto de sal, porem bem leve. Tomo com com agua tranquilo.

Agora a creatina ethyl ester que eu tenho aki da nutrabio, marca americana, o gosto eh igual a sal de cozinha quase.

Bebo so com agua, mas eh foda, ate pq se misturar com qualquer outra coisa vai dar um gosto de sal no shake --

A galera diz que a creatina da universal n tem gosto de nada, nao sei como a minha pode ser tao salgada!

Postado

Tomei a da Vitafor inicialmente e não tinha gosto algum, depois de uns 3 potes peguei uma da Growth e era bem salgada, estranhei e perguntei o motivo e eles [da growth] disseram que era o sabor natural desse aminoácido. Dei uma leve pesquisada e vi o pessoal relatando isso também, mas até hoje não sei por que algumas não tem nenhum sabor e outras tem

Postado

Uma vez, quando comecei a treinar e era mais noob do que ainda sou, mandei manipular a glutamina, e ainda fui "espertão" e pedi pra colocar sabor: limão (pra tomar pura) e baunilha (pra jogar no whey, também de baunilha).

FICOU UMA BOSTA.

Toma pura, suplemento é assim mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...