Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ok , vou fazer o Teste se não ver que não ta dando certo eu tento outra , o jeeito e tentar
mais diias de jiu vou na academia não senao eu não aguento eu ja tenho vacilidade de perder os 2 juntos vai me complicare
É isso ai obrigado a todoos ! logo mais volto com resultados e que sejam satisfatórios

Vou fazer minha Avaliação segunda pra ver como tá tudo Certo , sobre peso altura essas coisa e pegar firme !

Obrigado a todos aê (:

((:

Publicidade

Postado

Independente do modelo que escolher, fique por pelo menos 3 meses.

Sim, ir a academia e praticar um esporte irá consumir mais calorias, você terá que ingerir mais, uma dica importante, é não ficar neurótico em relação ao peso corporal, existe o peso líquido que você irá ganhar e perder rapidamente causando grande oscilações na balança, e 1Kg possui 7.000 calorias, logo com um deficit calórico positivo de 500 calorias, precisará de 2 semanas para aumentar 1Kg.

Postado

Em que academia iria ajudar em desacelerar seu metabolismo? Não faz o menor sentido...

Se você faz uma atividade física de maior intensidade, consequentemente irá queimar mais calorias, logo para as repor irá precisar aumentar o supervit calórico.

Você quem sabe qual modo vai ficar mais fácil para você treinar, não tem como agente saber que horas você acorda, qual é seu humor, o que é mais fácil ou difícil para você, que horas você se alimenta e coisas assim né, convenhamos...

Outra coisa a respeito do tópico, o treino que passei está mais relacionado a força e fortalecimento do core, em explosão e condicionamento não está diretamente ligado.

Se está a procura de tal, este gênero de treino se encaixará melhor ->

Mas como objetivo é força e explosão, deverá dividir e dosar ambos os métodos, criando seu próprio modelo que sirva para ambos os propósitos.

Postado

Sim é explosão, qualquer movimento dinâmico que exija velocidade, condicionamento e coordenação motora será explosão.

Pode adicionar, mas você tem que saber como ficaria a divisão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...