Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Aless e parabéns pelo canal.

Deixar uma frase que esse dias encontrei não lembro onde e achei muito bacana já que alguns tinham uma imagem diferente de você como comentaram na page anterior.

"Um bodybuilder não precisa ter o conhecimento de seu treinador e um treinador não precisa ter o shape de um bodybuilder"

Editado por Brauniel

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Boa Aless e parabéns pelo canal.

Deixar uma frase que esse dias encontrei não lembro onde e achei muito bacana já que alguns tinham uma imagem diferente de você como comentaram na page anterior.

"Um bodybuilder não precisa ter o conhecimento de seu treinador e um treinador não precisa ter o shape de um bodybuilder"

Ôpa, isso é verdade :)

Estou começando a editar o próximo vídeo, acho que vai ficar legal, mas tive problemas com o audio... :(

Postado (editado)

@Aless, queria dar uma dica para você sobre o canal, já experimentou utilizar a versão anterior do youtube? Na minha opinião fica melhor para as pessoas visualizarem e procurarem os videos quando entram no canal. (caso queira trocar para ver como fica posso dar um help)

Editado por Brauniel
  • Supermoderador
Postado

aguardando novo video. como vai fazer pra não ficar os videos todos misturados? vai colocar sempre o link no primeiro post??

Oi Ricado,

Assim que tiver mais vídeos eu posso começar a organizar, mas aí vou precisar pensar melhor.

@Aless, queria dar uma dica para você sobre o canal, já experimentou utilizar a versão anterior do youtube? Na minha opinião fica melhor para as pessoas visualizarem e procurarem os videos quando entram no canal. (caso queira trocar para ver como fica posso dar um help)

Cara, eu não tenho problema com o atual, mas eu tive que migrar para ele porque eu não tinha como editar o nome do canal. A única forma que eu consegui foi integrando o YouTube com o Google+ e aí já vem tudo junto... e a maioria dos canais que eu sigo já estão no modelo novo, é só uma questão das pessoas se adaptarem mesmo.

_________

Tive problemas editando o vídeo de ontem, após horas colocando as legendas, a renderização estava com problemas e eu me dei conta apenas depois de subir o vídeo. Hoje eu vou tentar de novo quando chegar em casa.

Postado (editado)

Caraaaaca mano, agora eu senti firmeza hein! hauhauhauhu
Logo uma entrevista com o DY em pessoa, e você mesmo que fez! Não podia ser melhor! grandiosa contribuição Aless. Fazendo juz ao título de Supermoderador hueheuhueheh
+1

To impressionado com a humildade, serenidade e sabedoria do cara. Ele realmente é um monstro, um freak! kkkk
E a esposa dele é muito bonita hein, ela compete já? (parece bem mais nova que ele...)

Aless, qual foi a dificuldade de conseguir esse tempo para gravar pessoalmente com ele? Achei muito foda isso, acho que não tem esse tipo de conteúdo nos outros fórums de musculação do Brasil, e temos que valorizar isso.
hipertrofia FTW

Editado por Brunobyof
  • Supermoderador
Postado

<p>Caraaaaca mano, agora eu senti firmeza hein! hauhauhauhu</p>

<p>Logo uma entrevista com o DY em pessoa, e voc&ecirc; mesmo que fez! N&atilde;o podia ser melhor! grandiosa contribui&ccedil;&atilde;o Aless. Fazendo juz ao t&iacute;tulo de Supermoderador hueheuhueheh</p>

<p>+1</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>To impressionado com a humildade, serenidade e sabedoria do cara. Ele realmente &eacute; um monstro , freak! kkkk</p>

<p>E a esposa dele &eacute; muito bonita tamb&eacute;m, ela compete j&aacute;? (parece bem mais nova que ele...)</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>Aless, qual foi a dificuldade de conseguir esse tempo para gravar pessoalmente com ele? Achei muito foda isso, acho que n&atilde; otem esse tipo de conte&uacute;do nos outros f&oacute;rums de muscula&ccedil;&atilde;o do Brasil, e temos que valorizar isso.</p>

<p>hipertrofia FTW</p>

E aí Bruno,

Ele é tri gente fina, tanto ele quanto a esposa foram super simpáticos, conversamos antes e depois da entrevista.

O CrawleRx entrou em contato com ele para enviar as perguntas e ele respondeu dizendo que gostaria de responder por vídeo ou chamado no Skype... como ele ia estar disponível, eu conversei com ele e perguntei se podia ser pessoalmente e ele topou, foi só ele achar um dia que ia estar na academia e eu fui lá, é 1h45min de trem daqui mesmo...

A esposa dele compete sim, competiu e já ganhou alguns títulos. Eu tenho uma conversa com ela que eu preciso editar e uppar mais tarde.

Abraço

é por isso q eu amo esse forum cara.

:)

Do caralho conseguir a entrevista ... ainda mais em pessoa, Aless! ^_^

Gostei bastante, o cara é bem legal e gigante (e olha que não compete a uns 15 anos).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...