Rafael_nl 36 Postado Junho 19, 2009 às 17:11 Postado Junho 19, 2009 às 17:11 Um se vc pode me passa o site aonde vende,pq aki onde eu moro fui em muitas loja e eles naum mexem com hilmar... Área de vendas do fórum...
LeandroTwin 2.093 Postado Junho 19, 2009 às 17:32 Postado Junho 19, 2009 às 17:32 Albumina é média absorção!!! Só fica lenta quando somada com uma gordura! Pensando assim, pode mandar, claro que não vai ter os mesmo resultados, mas da pra QUEBRAR UM GALHO. OBS: Complexo B acelera a digestão e é barato, então seria legal colocar.
Xandiz 0 Postado Junho 19, 2009 às 17:44 Autor Postado Junho 19, 2009 às 17:44 Albumina é média absorção!!! Só fica lenta quando somada com uma gordura! Pensando assim, pode mandar, claro que não vai ter os mesmo resultados, mas da pra QUEBRAR UM GALHO. OBS: Complexo B acelera a digestão e é barato, então seria legal colocar. Blz,vo ve se fo realmente emergência vo te que encara a albumina,mas vou ve como é esse whey hilmar ai,e qualquer coisa adiciono usn complexos B,levedura e tals...Vlws Galera
Luis RJ 4 Postado Junho 19, 2009 às 20:15 Postado Junho 19, 2009 às 20:15 Albumina é média absorção!!! Só fica lenta quando somada com uma gordura! Pensando assim, pode mandar, claro que não vai ter os mesmo resultados, mas da pra QUEBRAR UM GALHO. OBS: Complexo B acelera a digestão e é barato, então seria legal colocar. Quanto tá custando um complexo B, Leandro ?
Natan 30 Postado Junho 19, 2009 às 20:27 Postado Junho 19, 2009 às 20:27 Albumina é média absorção!!! Só fica lenta quando somada com uma gordura! Pensando assim, pode mandar, claro que não vai ter os mesmo resultados, mas da pra QUEBRAR UM GALHO. OBS: Complexo B acelera a digestão e é barato, então seria legal colocar. Leandro, a albumina é uma proteína de rápida absorção, ela só é lenta comparada à Whey. @xandiz tenta manda uma refeição sólida mesmo - peito de frango+batata doce.
junior_dnz 102 Postado Junho 20, 2009 às 00:05 Postado Junho 20, 2009 às 00:05 compra whey hilmar, sai quase o mesmo preco de albumina, talvez ate mais barato dependendo de quanto voce paga na albumina ai...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora