Xandiz 0 Postado Junho 18, 2009 às 17:23 Postado Junho 18, 2009 às 17:23 Galera esse mês to sem dinheiro pra compra um whey,e queria saber se posso toma albumina e dextrose depois do treino??,e dá resultado?Ou posso compra um suplemento de custo baixo que tem uma função melhor? Grato ''No Pain,No Gain''
phlopesjf 2 Postado Junho 18, 2009 às 17:33 Postado Junho 18, 2009 às 17:33 ah, sai + vantagem vc comer um frango. etc com algo de carbo de alto indice g Albumina é de lenta absorção, pos treino vc ia precisar de proteina com rapida absorção
Xandiz 0 Postado Junho 18, 2009 às 17:37 Autor Postado Junho 18, 2009 às 17:37 ah, sai + vantagem vc comer um frango. etc com algo de carbo de alto indice g Albumina é de lenta absorção, pos treino vc ia precisar de proteina com rapida absorção Hm,aqueles steak msm né, e tipo naum tem algum suplemento que substitui o whey depois do treino naum?Pois pra mim seria mas facil.
phlopesjf 2 Postado Junho 18, 2009 às 17:56 Postado Junho 18, 2009 às 17:56 nada substitui o whey pelo menos que eu sei :/ Procura pelo whey wilmar qualquer coisa , se puder pagar.
MaH* 0 Postado Junho 18, 2009 às 18:02 Postado Junho 18, 2009 às 18:02 Tem também a whay da neonutri,é bem baratinha.... mais já ouvi falar também q da pra substituir por frango, mais nunca troquei... Tem também a whay da neonutri,é bem baratinha.... mais já ouvi falar também q da pra substituir por frango, mais nunca troquei... opa whey!
ViniciusF 0 Postado Junho 18, 2009 às 21:16 Postado Junho 18, 2009 às 21:16 man albumina e proteina de leeeenta absorçao depois do treino precisa se absorçao rapidaaa (funçao do whey) sem conta o gosto q e horrivel acho melhor vc compra otro(mais n adianta compra qlq bosta) e toma a albumina antes de durmi faro
Xandiz 0 Postado Junho 19, 2009 às 15:38 Autor Postado Junho 19, 2009 às 15:38 man albumina e proteina de leeeenta absorçao depois do treino precisa se absorçao rapidaaa (funçao do whey) sem conta o gosto q e horrivel acho melhor vc compra otro(mais n adianta compra qlq bosta) e toma a albumina antes de durmi faro Faro,blz vo ve se troco por frango,olhei nas informaçoes nutricionais de um steak de frango em media de 0,79$ tem 20 gramas de proteina..!Achei interessante e o preço é em conta entao vo faze um teste!Depos farei um post sobre os ganhos ''Cada refeição,é uma oportunidade''
LuPo 1 Postado Junho 19, 2009 às 15:49 Postado Junho 19, 2009 às 15:49 Faro,blz vo ve se troco por frango,olhei nas informaçoes nutricionais de um steak de frango em media de 0,79$ tem 20 gramas de proteina..!Achei interessante e o preço é em conta entao vo faze um teste!Depos farei um post sobre os ganhos ''Cada refeição,é uma oportunidade'' comida solida tb demora a ser digerida. o kilo de whey hilmar ta 32$, se tu nao puder mesmo, manda uma refeiçao de boas fontes de proteina e carboidrato. ai quando vc puder, manda o whey.
Xandiz 0 Postado Junho 19, 2009 às 15:56 Autor Postado Junho 19, 2009 às 15:56 comida solida tb demora a ser digerida. o kilo de whey hilmar ta 32$, se tu nao puder mesmo, manda uma refeiçao de boas fontes de proteina e carboidrato. ai quando vc puder, manda o whey. Um se vc pode me passa o site aonde vende,pq aki onde eu moro fui em muitas loja e eles naum mexem com hilmar...
Luis RJ 4 Postado Junho 19, 2009 às 16:05 Postado Junho 19, 2009 às 16:05 Olha, na emergência pode sim substituir o whey protein pela albumina no shake pós-treino. Obviamente a velocidade de absorção do whey protein é maior que a velocidade da albumina, porém a proteína presente na albumina (derivada da clara do ovo) não é de lenta absorção como a maioria diz, na verdade ela é de média~lenta absorção. Conclusão: Não há nada melhor que whey no pós-treino, mas a albumina é bem-vinda em situações de emergência (sem grana $), sempre junto de um carboidrato de alto índice glicêmico (maltodextrina ou dextrose). Quer comprar Whey Protein Hilmar? Entra aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=9959
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora