Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenta seguir ao máximo man, que terá resultado !

mds ta foda o apetite mesmo com cobavital :s e to com medo das coisas estragarem, pq eu preparei tudo ontem de noite, e de manha dps q eu saio não tem como colocar na geladeira as marmitas, só de tarde

Publicidade

Postado

Eu disse isso uma vez na verdade hahahahaha ....

Cara é foda, se vc inventar na dieta vc se fode ... tipo eu gosto de cozinhar por isso que fica assim também, compro temperos, molhos lights, refri diet, manteiga de amendoin, geléia, biscoito de arroz integral ... hahahaha eu sou meio fresco ...

Fresco nada, só gosta de se alimentar bem, eu tbm sou assim, se tenho uma quirelinha sobrando prefiro melhorar minha alimentação do que ir pra balada por exemplo.

E o foda é que eu vivo inventando kkkkk mas invento tipo uma semaninha de "coisas a mais e melhores" e na semana seguinte ja volto ao normal rsrs

Eu disse isso uma vez na verdade hahahahaha ....

Cara é foda, se vc inventar na dieta vc se fode ... tipo eu gosto de cozinhar por isso que fica assim também, compro temperos, molhos lights, refri diet, manteiga de amendoin, geléia, biscoito de arroz integral ... hahahaha eu sou meio fresco ...

Fresco nada, só gosta de se alimentar bem, eu tbm sou assim, se tenho uma quirelinha sobrando prefiro melhorar minha alimentação do que ir pra balada por exemplo.

E o foda é que eu vivo inventando kkkkk mas invento tipo uma semaninha de "coisas a mais e melhores" e na semana seguinte ja volto ao normal rsrs

Postado

Oloco mano, deu agua na boca esse nhoque ae, sorta a receita rsrs

almondegas tu compro pronta ?

caraca, quero comer isso HAHAHAHAHAH

Postado

Eu fiz as almondegas também ... e fiz um molho de tomate natural por cima ..tava bão man.

manda receita por MP rs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...