Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém daqui está acompanhando?

http://goodlift.info/live/onlineside.html

Ontem a categoria 74 kg foi sensacional, com Daiki Kodama quebrando o record open com assombroso incremento de 35 kg sobre o record anterior. Fez 275 kg.

A 83 kg também teve quebra de record.

Na 66 kg, de forma incrível, pelo segundo ano consecutivo Ivan Chuprinko perdeu o título para Hisayuki Nakayama por 0,5 kg, após quebrar o record mundial duas vezes em sequência!!!

O japa tem 50 anos e este foi seu hexa-campeonato! MITO!

Hoje ainda tem a disputa sênior até 93 kg, com presença do ídolo Jan Wegiera, daqui a pouco, ao meio-dia.

Amanhã tem mais 7 categorias e sábado as emocionantes -120 kg e +120 kg, tornando esse 25/5, com final da Champions e UFC Velasquez vs Silva, o melhor dia do ano até aqui, em termos de esporte!

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pra mim não é surpresa que a Europa domine essa lista. Esses países do leste europeu são sinistros demais em termos de levantar peso/ograr.

Postado (editado)

E esse braço quebrado é seu?

Não, mas já fraturei o úmero e catei essa imagem no google pra homenagear a antiga lesão.

Nem tava acompanhando....Só domingo assisti a Supertraining da SPF, onde o Spoto quebrou o antigo recorde do Scott Mendelson no supino raw. E tinha uns outros monstrinhos la...

Tem uns cara aí da 93 que tem pedidas muito boas logo na primeira. O bom é que agora vale supino na barriga na IPF, o que facilita bastante o ajuste da camisa....Só no-lift até agora kkkk.

Voce é aí de Santo Angelo no RS? Tem uns bons supinadores por la...93 tambem é a minha categoria por enquanto.

Segunda pedida do Wegiera acho que já é WR!

Realmente, muitos NO LIFTs! =/

Editado por Supino_RS
Postado (editado)

Novo record mundial! Wegiera, de 48 anos, detonando com 302,5 kg!

Este esporte não tem limite de idade!

O inglês dessa mulherzinha ta me estressando

É lituana!

Editado por Supino_RS
Postado (editado)

Muito bom mesmo....Acho que aos 40 anos o homem atinge o pico de força maxima da vida....e a partir daí da pra manter por um bom tempo...

O Adam Mamola tava com sérios problemas no ajuste da camisa. Na primeira não encostou, na segunda explodiu demais, mas saiu antes do "press". É impressão minha ou ele trocou a camisa? A primeira e sgunda parecia uma Metal, e na ultima acho que foi uma Katana. Mas não confirmo, não vi bem...

Não reparei. Vou tentar identificar na última tentativa.

Pareceu uma Super Katana na 3ª pedida. E que arbitragem dura! Esses 303,5 kg mereciam ser validados...

Dois supinos validados na casa dos 300 kg na -93 kg. Nova era no Powerlifting.

Editado por Supino_RS
Postado

Opa, acho que me confundi, achei que ele tinha feito as 3, mas então era um outro, que nem conseguiu encostar na primeira....

O Adam agora fez 303,5 mas deu no-lift por algum motivo....

Caraio, e o Wegiera foi tentar com 315 pqp....quase bloqueou.

Endoidou o mito! Podia ter garantido 310 kg, que já seria espetacular, mas transbordou confiança e quase revolucionou!

315 kg -93 IPF teria sido um dos melhores lifts all time.

Pena terem rolado 6 cabeças. Mas tava show.

Postado (editado)

Pois é, 310kg acho que ele fazia, e mesmo assim seria incrivel....mas de repente ele sentiu que conseguiria os 315, estava se sentindo bem e tal, e ja deve ter pego mais que isso em treino...mas na competição não foi dessa vez.

E voce compete aí no RS, na WABDL ou IPF?

Já competi pela WABDL mas minha intenção é competir pela IPF no futuro. Pretendia já ir no brasileiro esse ano, mas infelizmente sofri uma lesão (desinserção do tendão do bíceps) numa competição de terra.

Já operei e tenho mais um mês no gesso, pra depois fazer fisioterapia e recomeçar a treinar. Competir novamente só em 2014.

Você é de qual estado? Compete por qual federação?

Editado por Supino_RS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...