Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Eu ainda acho que um dos tópicos mais foda que ele já fez foi aquele diário com fb 10x+, comendo pouco e progredindo.

/\ o foda é que esse tópico foi deletado, tentei achar ele há um tempo atraz e não achei :(

Editado por manel007
Postado

/\ o foda é que esse tópico foi deletado, tentei achar ele há um tempo atraz e não achei :(

Eu também. Foda que quando some assim é que a própria pessoa pediu pra deletar.

• Supermoderador
Postado

O Quisso é um cara que gosta da área e não postava simplesmente por postar (fora do Off e do Geral, que não contabilizam os posts por conta da reputação hehe :P):

addendum: CADÊ O QUISSO?!?!?!?!?

Calma, cara, tô aqui. Isso não é face e eu ainda preciso manter 90% dos meus posts reputados, sendo que é mais fácil postar pouco do que contribuir mais :P

Quem sabe volte mais adiante, com outro nick(Quisso2? 3?). Será bem vindo, sempre.

Porque motivo ele deletou a conta?

Creio que o que está no post abaixo não explica, mas ajuda a tentar entender:

E PM, Lourensini? Perdeu meu endereço? Essas eu consigo saber por e-mail que existem, além de ser mais direto que revisar texto.

Adianta esses projetos pros parças? Ou é alguma iniciação científica/projeto de pesquisa que pretende na facul? Pessoal e academicamente também tenho algumas coisas planejadas pro ano que vem. E compromissos, vários deles...

É compliment mesmo. Chegar no fórum tem sido como se abrisse o portão de casa, passando ao lado da casa do vizinho que tá lavando o carro e brigando com os filhos que tão gritando e chorando, pisar na caca do cachorro e limpar na grama mas ficar um totozinho grudado no vão do allstar, abrir a porta de casa e ver um sofá de cabeça-pra-baixo, TV ligada no último volume sem ninguém assistindo, ir no quarto e encontrar cama desarrumada com toalha molhada em cima e roupa jogada no canto, ir pra cozinha e encontrar tudo limpo, sem louça suja e com a geladeira, armários e dispensa organizados. Seu post é a cozinha.

A propósito, tem bastante conteúdo dele na Área de ASSUNTOS ACADÊMICOS:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/90111-nutrition-101/

O link acima é um deles.

Postado

Hauhauah, lembrando aqui... Já tomei muito esporro dele :lmaosmiley:, mas ele manja dos Paranauê. Quem tiver o contato dele podia passar pra galera, daí a gente fazia uma corrente de e-mails ou outra via pra ele voltar.

Postado

surfes, vai editando e colocando tudo no primeiro post..

iniciativa FODA!

(devo muito ao craw e ao quisso..)

Acabei de fazer isso.

Depois qdo eu tiver com tempo,eu vou editar os links pra deixa-los mais "visuais" com os BBCode e na medida do possivel ja vou informando o numero da pagina que se encontra os posts dele.

Se algum modera quiser ir adiantando o trabalho e editar o post,fiquem a vontade e os demais membros tbm,caso queiram ir ajudando,apontando as paginas que se encontram as postagens dele.Provavelmente eu vá demorar a fazer isso pq agora vou me ausentar quase que por completo do forum(o tempo q tiver vai ser pra esse post e uma coisa ou outra talvez na área de EAA)pois tou no final de semestre da universidade e tenho que focar nos estudos...fisiologia médica ta me deixando louco...

Pós-graduação é o krlho ! eu vou é estudar e fazer um curso com o Quisso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...