Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ainda bem ke treinei a vida toda na academia do predio(quse 1 ano), ai so raramente aparece uns tipos la rsrs, pelo menos sao pessoas ke eu conheço.O fods é ke nao tem TODOS os aparelhos, por exemplo, nao tem aparelho para panturrilha ou agachamento, e no maximo tem so 180kgs de anilhas, ai fica tosco o leg45.A unica coisa ke da para reclamar é de qualndo alguem vai la , usa as paradas e deixa desarrumado rsrs

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vai treinar! Esse negócio de ficar prestando atenção no comportamento dos outros é coisa de quem está sem serviço. Se tivessem treinando duro, sério, não estariam aí parecendo um bando de velha fofoqueira falando mal dos outros.

Vai treinar.

Deixa a frangolândia para lá. Ficar prestando atenção neles é perda de tempo. Incomodar-se com eles, pior ainda. Deixar um deles molestar seu treino, pronto, nada pior.

Vai prestar atenção em quem está treinando direito, para motivar-se, para ver que você pode pegar mais pesado, colocar mais peso, malhar mais.

Ficar prestando atenção na frangolandia é coisa de quem não tem serviço. E às vezes pior, coisa de quem tem vergonha de olhar para os caras que estão malhando certo, que estão dando duro, porque não gosta de comparação.

"Notar o frango é bom. Faz eu me sentir superior."

Vai treinar! Para de ficar notando frango. Vai notar quem está malhando pesado. Para aprender, e copiar.

Postado

Cassius@

Primeiro vc fala "Vai treinar" Logo em seguida "Vai malhar" ??? Contradição!

Nao é questao de nao ter oque fazer, mais eles por si só chamam a atenção

e quem treina certo n precisa ficar observando, afinal ta fazeno tdo certo, neh motivo de piada na academia nem nada ....

;d

Vai treinar \o

Segunda eu vo se Deus quise!

Postado

Onde treinar e malhar são contradições? treinar, malhar... vocabulário, fio.

Além disso, tenho notado que QUEM MAIS GOSTA de falar mal de frango.. é o FRANGO E MEIO.

Postado

Cara aqui na academia tem um muleke que malha coluna, igual esse aqui -->

, e ainda pensa que tá certo... tipo.. eu nem olho mais pra esses caras, toda vez que eu olho acabo me desconcentrando.... então, cada um na sua, Eu cresço, ele.. inverga! Hehehe!
Postado
Cara aqui na academia tem um muleke que malha coluna, igual esse aqui -->
, e ainda pensa que tá certo... tipo.. eu nem olho mais pra esses caras, toda vez que eu olho acabo me desconcentrando.... então, cada um na sua, Eu cresço, ele.. inverga! Hehehe!

tão molestando o cara do video é? O.o o cara fica gritando que nem doido.

Postado
Tem umas parada ki eu concordo contigo brother , otras ki n .

Parada dos fdp ki xega , aluga o aparelho pra fik c mostrando tem a vera , os bonitão , com kr d mau ki na maioria das x n pega porra nenhuma (mas a maioria são os grandão maneh) , isso ae mi irrita legal tb .

A kestão dos frangos , não kerendo defender , até pq eu so um frango tb , 65kg :x , num é pq o kr ta pegandu 10 no supino e levanta d peito estufado signifique ki ele esteja tirando onda , é um tipo d motivação do kr , vai saber qt ele tava pegandu ontem , vai saber qt ele pegava há 1 mes atras pra pega esses 10kg hj x) .

Mas na moral , oq mais irrita memo , eh qt tu ta fazendu tua serie la , ae xega "o grandão" pra fz a série dele , revezar cntg e tal . Qd o kr xega , vem uma legião d fãs atras , ae tu tem ki revezar com 500 pra fazer tua série , fode tudu , eu até desisto na hr , dexo pra dps .

Abraço ae brother .

Nossa senhora parceiro.. termine o ensino fundamental primeiro antes de aventurar-se a escrever comentários na internet.. pqp

@topic

Quanto ao resto.. nem ligo, contanto que não me atrapalhe no treino, tô cagando e andando..

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...