Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu... não atrapalhando meu treino ta otimo...

A unica coisa que me deixa fora do serio e cara que fica enrolando no aparelho... malucoooooo :angry: fico puto...

Esse foi um dos motivos de ter trocado o horario do meu treino de noite para manhã

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Tem tbm aqueles tipinho que vai com os amigos pra academia e faz uma repetição, e fica meia hora brincando nos aparelhos pra paga de gatao com o amiguinho e conversando.... esses me stressan, ja aconteceu mto comigo!

na minha ta cheio desses =/

Postado

A ondeeu treino tem um frango la, que fazacademia moh carah, tomo creatina, e monte de suplementos e nao incho nada rsrs...

E ele chega laa pagand ode fortao,,,, fika se olhando no espelho toda hora aff...

E ainda tem a cara de pau, de comentar sobre seus exercicios querendo coloca defeito aff..

COloca a Sinta pra fazer Bicips,, depois nao tira mais pra fazer outros exercicos que nao tem nada haver uahsa!

Postado
E ainda tem a cara de pau, de comentar sobre seus exercicios querendo coloca defeito aff..

A não mano ,se uma pessoa que faz isso tudo que se falo ae vier me corrigir eu mando toma no cu na hora.

Postado
A não mano ,se uma pessoa que faz isso tudo que se falo ae vier me corrigir eu mando toma no cu na hora.

KKKKK eu eu ja mandei (y)

O cara eh cahto pra K7!!!!

Ele tem inveja....

pq ele nao cresce... e eu com bem menos tempo de academia que ele, nao tomando nada ja tava bem maior que ele.

nao tomando nada na Epoca que ele comentava dos exercicios,, no moento to so na creatina, e dieta de hipertrofia.

Postado

Odeio tambem esses frangos que ficam tentando colocar mais peso que o cara, só pra pagar de bonzao.. Fazem tudo errado, roubam pra caralho e ainda se acham..

O que eu odeio é revezar, putz.. com 1 tudo bem, mas quando chega uma tropa, é foda.. eu fico estressadao e faço outro exercicio

Nada contra os frangos, ate porque sou tambem, mas ficar atrapalhando o treino dos outros é foda..

E tem aqueles maluco que tao 300 anos na academia e nao crescem e ainda falam que o nego usa bomba huahuahuhua eu só rio!

Postado
E tem aqueles maluco que tao 300 anos na academia e nao crescem e ainda falam que o nego usa bombahuahuahuhua eu só rio!

EH isso eh fd,,,

EU me irritava mto antes, qund alguem chegava e mim e falava que eu tava tomando Bomba, de tudpoo ¬¬

Nada contra,, mas eu nao curtia. Mas agora nem esquento mais, isso eh sinal que meus treinos estao surgindo efeito HEHE!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...