Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não tem raça pior que essa ! Eis uma que me stressa ...

Na minha academia tem uns tipos assim!

Um la é bem na capa, no auge dos seus 15 anos de magreleza, chega na academia com cara de mau, com bico, ingrossa a voz na hora de conversa e paga de gatao , (Uma coisa hilaria, sempre q ele xega eu me preparo pras seçoes de gargalhada)

é o tipo do mlk que faiz a maioria se nao todos os exercicios errados, quando vai fazer supino é uma beleza, coloka 10 kilinhos de cada lado, e sofre, faiz akela força , akela cara, parece que ta c*gando nas calças, dai termina a serie, estufa o peito e vai la buscar +1 kilo, dpoi +2 e assim por diante, sem nem guentar, faiz as repetiçoes quase c*gando ^^

Tem tbm aqueles tipinho que vai com os amigos pra academia e faz uma repetição, e fica meia hora brincando nos aparelhos pra paga de gatao com o amiguinho e conversando.... esses me stressan, ja aconteceu mto comigo!

"To bem la no Cross Over esperando passar o 1 min de intervalo, chega esses babaca e tenta pega o msmo peso ki eu so pra mostra gracinha pro amigo"

Pelo amor de deus neh, se vai aparece, pelo menos faz isso pra impressiona mulher, nao homem!

é claro, eu as vezes brinco nos aparelhos tbm, mais NUNCA antes de terminar o meu treino ;)

Faço só qndo to atoa, esperando dar o tempo certo de fazer aerobicos, ow esperando 1 amigo termina de treinar ^^

Dexem aqui seus relatos, se acontece algo parecido com vcs ai onde vcs treinan :D

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tem umas parada ki eu concordo contigo brother , otras ki n .

Parada dos fdp ki xega , aluga o aparelho pra fik c mostrando tem a vera , os bonitão , com kr d mau ki na maioria das x n pega porra nenhuma (mas a maioria são os grandão maneh) , isso ae mi irrita legal tb .

A kestão dos frangos , não kerendo defender , até pq eu so um frango tb , 65kg :x , num é pq o kr ta pegandu 10 no supino e levanta d peito estufado signifique ki ele esteja tirando onda , é um tipo d motivação do kr , vai saber qt ele tava pegandu ontem , vai saber qt ele pegava há 1 mes atras pra pega esses 10kg hj x) .

Mas na moral , oq mais irrita memo , eh qt tu ta fazendu tua serie la , ae xega "o grandão" pra fz a série dele , revezar cntg e tal . Qd o kr xega , vem uma legião d fãs atras , ae tu tem ki revezar com 500 pra fazer tua série , fode tudu , eu até desisto na hr , dexo pra dps .

Abraço ae brother .

Postado

AHsuAHsua

Te intendo direitinho Marcelowww

Tbm so um frango pow , peso 63 kilos!

Mais a questão nao é o peso, e sim a forma como eles agem ;)

Esse mlk em questao que citei, nao é só no supino q ele faiz isso, é em todos os aparelhos! por isso usei ele como exemplo ^^

Abrç Brother, Bons treinos!

@Helen!

Ahhh, treinar em casa deve ser muito bom mesmo, mais eu nao teria animo!

bate aquela preguiça! a televisão te chama! o computador te grita!

Em casa é so pra qm tem mta determinação msmo viu!

Postado
@Helen!

Ahhh, treinar em casa deve ser muito bom mesmo, mais eu nao teria animo!

bate aquela preguiça! a televisão te chama! o computador te grita!

Em casa é so pra qm tem mta determinação msmo viu!

é, é só pra quem tem muita determinação mesmo!...

ou pobreza....

ou falta de tempo..........

Postado
é, é só pra quem tem muita determinação mesmo!...

ou pobreza....

ou falta de tempo..........

Pobreza nao, porq precisa de grana pra compra os halteres, barras, peso, etc

mais falta de tempo sim, ate ir na academia e tal, as vezes fica fora de mao!

E determinação concerteza! Eu nao teria coragem de treinar em ksa!

E desanimante, vc sozinho, sem animo, sei la, num da aquele gas q normalmente se obtem na academia

Postado
Pobreza nao, porq precisa de grana pra compra os halteres, barras, peso, etc

mais falta de tempo sim, ate ir na academia e tal, as vezes fica fora de mao!

E determinação concerteza! Eu nao teria coragem de treinar em ksa!

E desanimante, vc sozinho, sem animo, sei la, num da aquele gas q normalmente se obtem na academia

realmente...o negócio da pobreza é meio a curto prazo...

mas depois que você se acostuma fica fácil. é só pegar mais ou menos os mesmos horários pra fazer uma rotina legal.

depois é só escolher umas músicas legais e botar o volume no último!

(mas que academia é bem melhor, isso é)

Postado
Na minha não tem isso.. pq eu e os mulekes nao deixam não. Tá fazendo doce no exercicio agente tira mesmo.

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhhhhh

ele é um dos tais "fodões" da academia, que bonitinho!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...