Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se tu não fizer manutenção, muita MM vai pro saco.

Teoricamente deveria ser assim :

Tempo de bulking = Tempo de manutenção

pra depois ir pro cutt.

abçs

bem isso mesmo! a grosso modo, o corpo (metabolismo) nem se acostumou com a nova MM e vc já vai tirar as kcal que iriam mantê-la.

Publicidade

Postado

Pois é, na realidade eu estou em bulking nesse momento. Eu estava com 72Kg, agora estou com quase 78Kg. A dieta que eu postei eu pretendo começar quando eu atingir 80Kg.

Olha cara, eu prefiro fazer os aeróbicos logo depois do treino, gosto mais do que o AEJ. E sim, pretendo utilizar um termogênico, pelo segundo mes, talvez uma cafeína pra ajudar.

Então amigo... como esta saindo do bulk vai diminuindo os carbos aos poucos... fica melhor para a sua mente o seu corpo se acostumar com a nova dieta e pra você não passar muuuita fome diminuindo demais a dieta de uma vez só...

Como eu disse no outro coment vai ter que se acostumar com a fome!

Postado

Opa... vamo lá...

A princípio... na MINHA opnião já tiraria um exercício de cada... deixa 4 de peito e 3 de tríceps... um pouco menos de exercícios com mais carga acho melhor.

Esse "supino na máquina" que você tá fazendo drop set seria reto ou inclinado?

Postado

Opa... vamo lá...

A princípio... na MINHA opnião já tiraria um exercício de cada... deixa 4 de peito e 3 de tríceps... um pouco menos de exercícios com mais carga acho melhor.

Esse "supino na máquina" que você tá fazendo drop set seria reto ou inclinado?

O supino na máquina é reto. Tipo esse aqui. http://mssportfitness.com/image/cache/data/24%20SUPINO%20VERTICAL%20MAQUINA-500x500.JPG

Eu gosto de incluir ele no final por focar bem no peitoral e pra dar uma fadigada legal.

3 peito 2 triceps ;)

cutting, volume é contraprodutivo

Dois exercícios que eu poderia utilizar pra tríceps seria tipo paralelas e pulley?

Postado

Se for fazer 4 exercícios de peito mesmo... tira o supino reto do começo do treino então fi... começa pelo inclinado e deixa o reto só pro drop no final...

Quanto ao tríceps vou com o saintgraal... paralelas e supino fechado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...