ArtMaromba Postado Maio 23, 2013 às 05:05 Postado Maio 23, 2013 às 05:05 (editado) Fala, rapaziada! Beleza? Esse é o meu primeiro post, e como qualquer outro novato, venho logo tirar uma dúvida. Gosto de musculação, estou tentando ficar forte. O problema é que forte eu até estou, mas aparento muito mais estar gordo do que forte. Bom, tenho 171 cm e 82 kg. Montei uma dieta, e gostaria de saber se fiz correto ou se está faltando alguma coisa. No momento estou pobre, então só estou usando whey, albumina e pré treino. Segue a dieta que eu fiz: http://img24.imageshack.us/img24/8048/dietahn.jpg Agradeço a atenção de todos! Abraços! Editado Maio 23, 2013 às 05:41 por ArtMaromba
Supermoderador busarello Postado Maio 23, 2013 às 11:08 Supermoderador Postado Maio 23, 2013 às 11:08 Tem pouca gordura; Tem muito suplemento, em especial para quem "está pobre"; Porque misturar whey com albumina? Porque misturar whey, albumina e pré-treino? O que é este pré-treino? ArtMaromba reagiu a isso 1
Saintgraal Postado Maio 23, 2013 às 11:44 Postado Maio 23, 2013 às 11:44 também acho que tem muito suple
ArtMaromba Postado Maio 23, 2013 às 13:50 Autor Postado Maio 23, 2013 às 13:50 Tem pouca gordura; Tem muito suplemento, em especial para quem "está pobre"; Porque misturar whey com albumina? Porque misturar whey, albumina e pré-treino? O que é este pré-treino? Então. É que as coisas ficaram na ordem diferente. A ideia era tomar o pré treino antes de ir treinar. Depois de treinar, tomar dextrose + whey. Uns 20 - 30 min depois, tomaria a albumina. Esse foi um jeito de eu colocar proteínas na dieta. Estou sem idéia. O pré-treino é o Assault, da MP. Quando eu falei que estava sem suplementos, quis dizer que estou sem BCAA, Glutamina entre outras coisas que a galera costuma usar. Vocês poderiam me ajudar a reformular a dieta? O que eu deveria tirar? O que eu deveria adicionar? Obrigado pela a atenção!
Supermoderador busarello Postado Maio 23, 2013 às 14:47 Supermoderador Postado Maio 23, 2013 às 14:47 Qual a sua TMB? Calcule e deixe uns 10% de deficit, tá bom para começar. Retire este monte de suplementos e coloque comida. Deixe para usar os suplementos em horários em que seja mais dificil comer (na rua, no trabalho, pós treino, etc). Adicione ovos (inteiros), castanhas, abacate, azeite de oliva, etc. Tem muita fonte de gordura boa, basta procurar.
ArtMaromba Postado Maio 23, 2013 às 16:47 Autor Postado Maio 23, 2013 às 16:47 Perfeito. Vou dá uma pesquisada aqui. Obrigado!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora