Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Bom nunca fiz treino assim,fazia peito/triceps - costas/biceps/ant braço - ombro/perna/panturrilha . tenho 17 anos 42cm braço frio,1;84cm , 93kilos,14~15% bf
treino há um 1 ano e 4 meses.Tenho dificuldade em ganhar peito,e queria engrossar meu triceps,olhando de lado meu braço é grande,mas olhando por traz é mt fino,deem sugestoes ai,valeu galera,fico grato,aceito criticas construtivas.
obs: Não estou suplementando a 2 semanas,estou desempregado e meus pais são contra o uso de suplemento.

A - Peito/Ombro/Triceps

Peck deck 3x12
Supino Inclinado com Halteres 4x8a10
Supino Reto com Halteres 4x8a10
Tava penssando em colocar crucifixo reto,oque acham ?
Desenvolvimento Militar 4x8
Elevação Lateral no cabo ou elevação lateral + frontal ? 4x8
Supino fechado-3x10 ou 4x?
(SUGESTOES )?
C - Costa/Trapezio/Biceps/ant braço
Barra Fixa 4x8a12
Remada Curvada 4x10
Remada sentada no pulley (pegada aberta) 4x8
Remada alta 3x12
Encolhimento 3x12
Rosca direta 4x10
(SUGESTOES)?

Rosca punho ou inversa? 3x?

D - Coxa/PanturrilhaExtensora 4x8

Agachamento livre 4x10
Leg press 45 4x8
Sitff 4x10
Flexora em pé 4x10
Sóleo 4x10
Leg45° 4x10 (PANTURRILHA)

Publicidade

Postado

Eu colocaria crucifixo no lugar do peck deck e colocaria levantamento terra no lugar da remada sentada e tiraria remada alta.

no mais achei seu treino bacana.

cara,no treino anterior eu fazia crucifixo,ai decidi colocar peck deck pra mudar um pouco,e levantamento terra eu ja fiz,mais nem gostei .Uma ajuda sua irmão qual exercico eu coloco pra biceps e triceps,são 2 e ucoloquei 1? tem algum em mente ?

Postado

Cara eu recomendaria fortemente voce voltar a fazer terra ,visto que pega a cadeia posterior inteira.

se for adicionar para triceps eu adicionaria paralelas e para biceps colocaria uma rosca martelo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...