Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Surf, Lesão No Ombro E Treino.

Posts Recomendados

Postado

Então, dei uma pesquisada nessa área do fórum e achei 2 tópicos sobre o assunto, mas nenhum com uma resposta concreta, e ambos de 2009/2011, então não sabia se podia ou não comentar( pois em alguns fóruns, ressuscitar tópicos toma ban ).

Vamos direto ao assunto: Eu surfo no minimo 4 horas por dia quando tem onda, e to querendo fazer academia, já é um desejo antigo e tal. Já tenho algumas noções, já to montando a minha dieta na planilha de acordo com o dinheiro que eu posso investir e tal. Então já tenho um pouco de noção(euacho), só que não sei se vai acarretar em algo no meu treino, pois eu pretendo treinar de tarde, e surfar de manha.

Mais o menos assim: 7 a 13:00 Surf, entre 16:00 e o maximo 18:30 ( digo até esse horario pois tenho escola ). Eu me alimentando direito, vai atrapalhar em algo? Surf é um esporte que fadiga bastante as costas, biceps triceps, e o peito....

E também tem outro assunto: Eu tenho uma lesão no ombro direito, coisa de 3 anos atrás, mas eu praticava natação, surfo até hoje, já fiz jiu por um bom tempo, e não sei se to adepto a fazer academia, fui no medico esses tempos, e ele falo pra eu pegar leve em tudo que é relacionado ao ombro, pois agora ele está mais sensível por causa da lesão. Pergunta: Isso vai prejudicar o meu treino?²

Uma foto minha, sou frango mas tudo bem. ( As fotos estão com cor diferentes pois uma foi tirada no banheiro com porta fechada, e a outra no meu quarto )

https://imgur.com/N3ing8O

Editado por Physique Dude

Postado

pode treinar sim....só não treine ombro logo de cara, e pegue leve no supino

faça isometria para os ombros, pra mim foi um santo remédio quando me lesionei

Postado
  • Autor

pode treinar sim....só não treine ombro logo de cara, e pegue leve no supino

faça isometria para os ombros, pra mim foi um santo remédio quando me lesionei

Como fico feliz ao ler essa resposta x______________x

Postado

Puts.. sério que nunca malhou? Tem um shape foda..

Sobre treinar, é complicado, vai ter que ter uma dieta muito bem estruturada, não sei o surf por exemplo.. mas o basquete em 1h gasta cerca de 600 calorias se não me engano..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.