Ruber Castro 0 Postado Agosto 13, 2013 às 11:34 Postado Agosto 13, 2013 às 11:34 VAMO QUE VAMO! Vou começar segunda-feira! sera que pra amenizar a dor de cabeça posso mandar uma aspirina ou um dorflex ? Abraço
Saintgraal 3462 Postado Agosto 13, 2013 às 11:35 Postado Agosto 13, 2013 às 11:35 já sumiu brother? naquelas fotos iniciais tu ja tava bem magro brunnofitness reagiu a isso 1
JuniorRech 7 Postado Agosto 13, 2013 às 12:17 Postado Agosto 13, 2013 às 12:17 Comecei meu ciclo de clembuterol ontem, estou com 1ml apenas.. bastante dor de cabeça. mas vamo que vamo.
brunnofitness 1 Postado Agosto 21, 2013 às 03:55 Autor Postado Agosto 21, 2013 às 03:55 já sumiu brother? naquelas fotos iniciais tu ja tava bem magro Pow Saint, eu dei uma pausa geral no Ciclo. Surgiram umas questões profissionais que me fizeram mudar de cidade, e tals.... Nos últimos 2 meses não tive descanso, e perdi completamente o foco. Voltando em breve. Valeu a força! _____________________________________ Galera, dando um tempo no tópico, mas posso deixar o registro que o meu primeiro ciclo foi satisfatório, apesar de não ter tido resultados tão surpreendentes. Eu ainda estava aguardando para começar o 2º ciclo com o CLEMB. Certamente eu teria tido resultados ainda melhores. Como disse acima ao Saint, eu tive que fazer uma mudança radical na minha rotina, incluindo a mudança de cidade e readaptação. Tentarei retornar ao foco dos treinos, e certamente retomar os ciclos de Clemb, e possivelmente de Oxan (já tenho o produto guardado) + Testo. Por enquanto, não poderei atualizar. Valeu a força!
Saintgraal 3462 Postado Agosto 21, 2013 às 11:22 Postado Agosto 21, 2013 às 11:22 entendi parceiro resolva os problemas pessoais, isso todo mundo tem! e ciclo de clenb nem da nada interromper abraço!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora