brunnofitness 1 Postado Junho 9, 2013 às 02:05 Autor Postado Junho 9, 2013 às 02:05 Acompanharei aki brother!! (y) Valeu pela força, brother! Acompanhando! Tb estou em cutting e criando coragem pra fazer um cliclo de clemb, hehe, por isso to acompanhando o relato! Boas perdas ai! Manda mesmo, cara! São raros os relatos que não trazem bom resultados com o Clemb! Estou no ciclo OFF permanecendo a dieta de cutting, e mandando além da suplementação que cito lá em cima, o Shotgun no Pré Treino! Me dá uma sensação de muita força na hora do treino.... ______________________________________ E aê galera... Ainda estou no Ciclo Off! Dia 19/06 retorno com o relato do 2º ciclo ON de Clemb, que será bem mais pesado que o anterior (6mL/dia), e que certamente me trará resultados mais visíveis. Como o 2º ciclo eu vou concluir em 03/07, eu decidi, que a partir do dia 22/07 vou mandar Oxandrolona.... Inclusive eu já encomendei!
Twisted Metal 68 Postado Junho 9, 2013 às 17:48 Postado Junho 9, 2013 às 17:48 com a oxan acho que vai melhorar mais ainda a carcaça. brunnofitness reagiu a isso 1
romario_xtz 298 Postado Junho 9, 2013 às 17:56 Postado Junho 9, 2013 às 17:56 Não sei quais são seus objetivos, quanto a shape, mas no seu caso eu teria continuado em bullking. ta pequeno ainda, mas como disse, nao sei qual seu objetivo.
Saintgraal 3462 Postado Junho 11, 2013 às 11:02 Postado Junho 11, 2013 às 11:02 boa sorte, e que esse ciclo seja melhor que o primeiro pretende ciclar apenas com oxandrolona? se sim, quantos mg por dia? brunnofitness reagiu a isso 1
Silva25 3 Postado Junho 11, 2013 às 17:15 Postado Junho 11, 2013 às 17:15 Voce notou grandes diferenças nessa primeira parte do ciclo? 15 dias iniciais? Se sim a aparir de quando notou? Estou no 7 dia de clemb. Estou ciclando Stano x propi x clemb x eca quem quiser da uma olhada no relatos "CICLO CUTTING" Eolou ja foto do antes e depois desse s15 dias on? Acabei nao vendo nada a respeito... brunnofitness reagiu a isso 1
brunnofitness 1 Postado Junho 12, 2013 às 01:52 Autor Postado Junho 12, 2013 às 01:52 com a oxan acho que vai melhorar mais ainda a carcaça. Pois é cara! Assim espero! Valeu por acompanhar! Não sei quais são seus objetivos, quanto a shape, mas no seu caso eu teria continuado em bullking. ta pequeno ainda, mas como disse, nao sei qual seu objetivo. Pois é brother.... eu sempre tive uma certa dificuldade de ganhar massa magra. Sei que o Ox ñ é mágico, mas espero ganhar um pouco de massa magra e definição com ele, e que paralelo a isso eu perca um pouco da gordura insistente com o clemb.... Meu objetivo não é ser Monster... ao menos por ora. boa sorte, e que esse ciclo seja melhor que o primeiro pretende ciclar apenas com oxandrolona? se sim, quantos mg por dia? Saint, por enquanto pretendo incluir apenas o Oxan mesmo... assim que encerrar o ciclo com o Clemb. Um dia que eu tomar coragem, quem sabe, eu mando outros venenos... Mas o objetivo atual não é ser "Monster", então vou usar apenas essas paradas mais light. Estou pensando em mandar 60mg/dia de Oxan... Ou 80mg/dia... Ainda tenho até o fim de julho para estudar mais sobre a droga, e TPC q vou usar. Alguma sugestão? Valeu por acompanhar. Voce notou grandes diferenças nessa primeira parte do ciclo? 15 dias iniciais? Se sim a aparir de quando notou? Estou no 7 dia de clemb. Estou ciclando Stano x propi x clemb x eca quem quiser da uma olhada no relatos "CICLO CUTTING" Eolou ja foto do antes e depois desse s15 dias on? Acabei nao vendo nada a respeito... Fera, o lance do Clemb é agregar a uma boa dieta de cutting... Não senti "grandes" diferenças na primeira quinzena do ciclo, mas posso dizer q notei uma mudança sutil nas minhas medidas... principalmente dos "culotes". Vou olhar teu ciclo, que por sinal tá Punk, muleque!! Muito pesado! rsrsrs Ahhh... tipow.. li em vários relatos q a partir do segundo ciclo On, é notória a mudança, até pq as dosagens são superiores. Por enquanto postei apenas fotos do "antes"... o "depois" vou postar apenas ao término do 2º ciclo. Valeu por acompanhar!
Saintgraal 3462 Postado Junho 12, 2013 às 10:37 Postado Junho 12, 2013 às 10:37 cara sugiro 80mg /dia e também pelo menos 200mg testo por semana pra segurar a libido mesmo, a oxan ja vai desligar o HPT mesmo, porque nao uma testo ai?
Silva25 3 Postado Junho 13, 2013 às 14:28 Postado Junho 13, 2013 às 14:28 Estou com bastante duvida quanto as dosagens dos outros 15 ons. Em cada relato leio algo diferente , trm alguma regra quanto a essa "segunda" dosagem?
007muscle 1 Postado Junho 15, 2013 às 14:25 Postado Junho 15, 2013 às 14:25 Põe namorar do título com fotos Kd????????? *na porra
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora