Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Leo Shulz ( Bonde Da Stronda)

Posts Recomendados

Publicidade

cara eu vou ser sincero é impossível saber o que um cara usou, só o gh15 tem esse dom hahahaha ...

Olhando assim, e pelas mentiras que ele propaga .. eu acho que na verdade ele se entope de gh.

até essa epoca das fotos que postei acredito que ele não usava gh não mano, ele desenvolveu uma ginecomastia fudida se ele não sabia nem ciclar direito ( resultou em gineco) imagina ele usando Gh ! até esse ano ai dessas fotos acredito que ele não usou gh mais já atualmente ele já manjaa das paradas kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se vc tiver dinheiro é um bilhão de vezes mais facil usar gh que qualquer outra droga ... vcs não param nunca pra pensar nisso ..

o cara vai no médico e compra o gh na farmacia, aplicasubcutanea, usa oxan 60mg .. e uma dura a cada 10 dias ... fique usando tudo que eu citei com uma dieta razoável por 6 meses sem parar ... vc vai se surpreender.

Ele tem cara de quem não sabe o que faz, de que tem alguem que faz pra ele, logo deve ser um médico, médicos geralmente receitam coisas de farma, ainda mais pra quem tem dinheiro ... ele vai lá .. manda manipular a oxan, compra o Genotropin da droga raia e a durateston ele vai na mesma droga raia e aplicam pra ele uma vez a cada 10 dias ...

é mto mais facil do que fazer o que nós fazemos.

acreditar é uma coisa rodrigo, quantos ciclos vc já fez? depois que vc chegar no seu quinto ciclo vc vai ver que é impossível o que esse maluco ta falando .. 30ml de stano, já vi nego shoota 15ml de uma vez só, pra vc ter uma noção se ele ficaria com a pele assim.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

cara se vc tiver dinheiro é um bilhão de vezes mais facil usar gh que qualquer outra droga ... vcs não param nunca pra pensar nisso ..

o cara vai no médico e compra o gh na farmacia, aplicasubcutanea, usa oxan 60mg .. e uma dura a cada 10 dias ... fique usando tudo que eu citei com uma dieta razoável por 6 meses sem parar ... vc vai se surpreender.

Ele tem cara de quem não sabe o que faz, de que tem alguem que faz pra ele, logo deve ser um médico, médicos geralmente receitam coisas de farma, ainda mais pra quem tem dinheiro ... ele vai lá .. manda manipular a oxan, compra o Genotropin da droga raia e a durateston ele vai na mesma droga raia e aplicam pra ele uma vez a cada 10 dias ...

é mto mais facil do que fazer o que nós fazemos.

acreditar é uma coisa rodrigo, quantos ciclos vc já fez? depois que vc chegar no seu quinto ciclo vc vai ver que é impossível o que esse maluco ta falando .. 30ml de stano, já vi nego shoota 15ml de uma vez só, pra vc ter uma noção se ele ficaria com a pele assim.

é mano entendo ! ele mesmo falou que na epoca (essas fotos são de 2010) não sabia nem usar, comprava e tomava só, ele é bem humilde na questão Musculação, se vc reparar nas ultimas fotos ele tá mais normal, acho que não foi só essas drogas que ele postou que usou mais tbm ele não deve ter usado GH e nem teve acompanhamento medico tanto que teve ginecomastia na epoca, pode ser que tbm usou Deca, deposteron ou dura essas drogas de farmacia mesmo junto com o hemo !

Link para o comentário

E qual o objetivo do tópico, adivinhar o que ele usou?

O exemplo desse cara é horrível pra mulecada que quer usar as paradas e não sabe porra nenhuma. Agora muita gente vai achar que com 2 semanas de dianabol, 4 de stano e 3 de hemo dá pra ficar com um puta shape.

Locked, esse papo de "ah fulano usa isso", "ah fulano é natural" é na geral ou no off, aqui não é canto pra discutir isso.

Aliás esse tipo de assunto já tá repetitivo demais...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...