Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Leo Shulz ( Bonde Da Stronda)


Posts Recomendados

cara as primeiras fotos o fotografo usou beeem a iluminação e photoshop pra deixar o shape dele melhor.

ele tava bem grande ja, ja treinava a um tempo. e n vejo motivo pra ele mentir sobre o que tomou, sempre foi humilde pra procurar ajuda sobre esse assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara as primeiras fotos o fotografo usou beeem a iluminação e photoshop pra deixar o shape dele melhor.

ele tava bem grande ja, ja treinava a um tempo. e n vejo motivo pra ele mentir sobre o que tomou, sempre foi humilde pra procurar ajuda sobre esse assunto

é nas 2 primeiras fotos o shape dele tá bem denso e tals mais nas duas ultimas tá mais normal (retido) vc acredita que ele usou 6 caixas de hemogenin ? com 2 ciclos um de 30ml de stano 2009 e outro 6 caixas de hemogenin ele pegou esse shape sem nem saber direito né !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaiz, se ele ficou desse tamanho com 6 caixas de hemo, só um segundo que eu vo ali na farmácia compra.... ja volto!!

são informaçoes dele na epoca ! até esse shape ai ele não sabia nem fazer ciclo, foi como o keeperr falou compra e toma, tanto que desenvolveu uma ginecomastia fudida, então creio que ele não tomou muita coisa não em questão de mais drogas, o hemo fez ele desparar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah parcero, na boa viu isso não tem oq discutir, sempre aparece um cara falando do leo schultz, é óbvio que tomou...

1-Não vamos ser hipócritas, o shape do cara ficou foda apesar taquela teta, mas que tem mais coisa nesse shape ai todo mundo sabe...

2-O cara tem a "magia" do dinheiro parcero, e nesse mundo de academia todos sabemos a diferença que isso faz

3-Vc ta parecendo uma mulher falando essas parada, "ele so tomou isso, é quase natural", todo mundo sabe q NÃO DÁ pra crescer tanto só com esse pouco de drogas

4-Todo mundo toma as parada, e quem não tomou ainda vai tomar, não to criticando do cara tomar, mas sim da sua atitude de acreditar q ele so tomou essas parada

5-Tópico morto, todo mundo sabe que o cara bola demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah parcero, na boa viu isso não tem oq discutir, sempre aparece um cara falando do leo schultz, é óbvio que tomou...

1-Não vamos ser hipócritas, o shape do cara ficou foda apesar taquela teta, mas que tem mais coisa nesse shape ai todo mundo sabe...

2-O cara tem a "magia" do dinheiro parcero, e nesse mundo de academia todos sabemos a diferença que isso faz

3-Vc ta parecendo uma mulher falando essas parada, "ele so tomou isso, é quase natural", todo mundo sabe q NÃO DÁ pra crescer tanto só com esse pouco de drogas

4-Todo mundo toma as parada, e quem não tomou ainda vai tomar, não to criticando do cara tomar, mas sim da sua atitude de acreditar q ele so tomou essas parada

5-Tópico morto, todo mundo sabe que o cara bola demais.

clarooo que ele bolaa demais ! eu estava apenas me referindo até essa epoca aii onde ele nem sabia ciclar !

Editado por RodrigZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no money no gain

cara ele tem dinheiro pra fazer qualquer ciclo, com qualquer droga, qualquer parada, ele é rico!

se ele quiser toma o melhor suplemento do mundo o dia inteiro, e o melhor nutricionista fazer a dieta e pá. Ele faz.

e acreditar que ele é natural, ou "quase natural" é muito sem noção, com a vida que ele leva, de putaria, fumando caxaçada e sei lá o que a mais, impossível ele construiu um shape foda. Pra mim ele é estilo zyz, usa todo tipo de droga.

(Soltei o verbo, mesmo admirando o shape e gostando das músicas deles)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no money no gain

cara ele tem dinheiro pra fazer qualquer ciclo, com qualquer droga, qualquer parada, ele é rico!

se ele quiser toma o melhor suplemento do mundo o dia inteiro, e o melhor nutricionista fazer a dieta e pá. Ele faz.

e acreditar que ele é natural, ou "quase natural" é muito sem noção, com a vida que ele leva, de putaria, fumando caxaçada e sei lá o que a mais, impossível ele construiu um shape foda. Pra mim ele é estilo zyz, usa todo tipo de droga.

(Soltei o verbo, mesmo admirando o shape e gostando das músicas deles)

ele é completamente dedicado ao Bodybuilder atualmente ! sem fumar, nem beber não tem nada pareçido com zyzz

veja o video e vai ver a realidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...