Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu vou comprar halteres, barras, anilhas e mais algumas coisas para treinar em casa. E queria saber como fazer para trabalhar o peito, sendo que eu não vou poder comprar banco de supino e tal... Queria algumas dicas do que fazer e como fazer para treinar ambos...

Editado por Math.flp

Publicidade

Postado

Olá.

Cara eu treino em casa a uns meses. Comprei montei kit que na minha opinião vale muito a pena!

- Barra para supino macissa

- barra w

- anilhas

- barra de 40cm para halteres

- presilhas

com isso vc pode treinar todos os musculos.. é só procurar na internet exericios pro musculo que vc quer.

nao tem banco de supinio??? improvise meu velho...faça como eu, com cadeiras.

http://img88.imageshack.us/img88/1763/imagem0172.jpg

EU treino 2 musculos por dia:

eu tenho uma tabua de madeira para treinar inclinado....eu apoio na minha cama e consigo fazer perfeitamente! é só vc procurar uma maneira de fazer.

peitoral: supino reto, inclinado....flyer (inclinado) , crucifixo , flexoes

costas eh o mais fodinha de treinar sem puxador entao eu faço com barra de porta, remada alta (barra w), remada curvada com barra, serrote e eh isso ai.....

boa sorte!

abraço

Postado

Olá.

Cara eu treino em casa a uns meses. Comprei montei kit que na minha opinião vale muito a pena!

- barra w

- anilhas

- presilhas

com isso vc pode treinar todos os musculos.. é só procurar na internet exericios pro musculo que vc quer.

eu tenho uma tabua de madeira para treinar inclinado....eu apoio na minha cama e consigo fazer perfeitamente! é só vc procurar uma maneira de fazer.

costas eh o mais fodinha de treinar sem puxador entao eu faço com barra de porta, remada alta (barra w), remada curvada com barra, serrote e eh isso ai.....

boa sorte!

abraço

Valeu pela dica, eu vou usar suas dicas no supinto reto, inclinado e tal.. e o que eu estou pensando em comprar é exatamente isso hahaha, valeu !

Postado

Já pensei em malhar em casa mas creio que eu não conseguiria.

Além de não ter todos os aparelhos necessários, o risco de vc sofrer acidente é maior, além de que na academia vc tem foco maior.

50 pila uma academia pow.

Só malharia em casa se eu tivesse um espaço somente pra isso. E todos os aparelhos necessários, pra não ficar com assimetria.

Postado

Meu caro, acho melhor malhar em casa, liga uma música e focar. Sem ninguém para pegar o aparelho que quer. Você treinará em casa então procura aqui no site por stronglifts 5x5 é um bom começo até mesmo pode seguir esse planejamento já muito usado por membros do site. Vale a pena da uma olhada.

Postado

Olá.

- barra w

- anilhas

- presilhas

boa sorte!

abraço

Parcero, como voce faz remada alta em casa sem suporte ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...