Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Meses De Academia - O Que Acham?!

Filipe Lúcio

Posts Recomendados

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não notei diferença não...

Tira medidas e compara, melhor método...

Por que não posta o treino e dieta?

Postado
  Em 22/05/2013 em 18:14, Dacio disse:

Não notei diferença não...

Tira medidas e compara, melhor método...

Por que não posta o treino e dieta?

OK! Brother tava vendo seu diario e vi que conseguiu aumentar mais o menos 4 kilos em 1 mês?! Cara como conseguiu, porque como bastante, mas é bem dificil eu engordar ;p

Postado

Comecei com 2600 - 2800 Kcals aproximadamente, isso me rendeu uns 2Kg aproximadamente, muito também foi retenção líquida...

Então stagnei nos 67Kg, tive que aumentar para umas 3000 Kcals, e hoje estou comendo 3000 - 3500 Kcals por dia, e tentando subir mais isso...

No geral eu estou tentando cumprir os macros e comer o que passar pela frente...

Mas minha dieta precisa de uns ajustes, quero dizer ganhar 100g por semana é mais vantajoso do que 1Kg por mês...

Postado
  Em 22/05/2013 em 18:21, Dacio disse:

Comecei com 2600 - 2800 Kcals aproximadamente, isso me rendeu uns 2Kg aproximadamente, muito também foi retenção líquida...

Então stagnei nos 67Kg, tive que aumentar para umas 3000 Kcals, e hoje estou comendo 3000 - 3500 Kcals por dia, e tentando subir mais isso...

No geral eu estou tentando cumprir os macros e comer o que passar pela frente...

Mas minha dieta precisa de uns ajustes, quero dizer ganhar 100g por semana é mais vantajoso do que 1Kg por mês...

Brother, tu tomar hipercalorico correto?! Se sim quantos scoops da mais o menos isso?!

Postado

Você disse que come bastante cara, mas é bastante proporcionalmente pro seu estômago, não pro seu organismo!

Você tem que comer muito mais, porque era pra ter sido melhor esses resultados...

Postado
  Em 22/05/2013 em 18:27, Eduardo87 disse:

Você disse que come bastante cara, mas é bastante proporcionalmente pro seu estômago, não pro seu organismo!

Você tem que comer muito mais, porque era pra ter sido melhor esses resultados...

Brother, como disse eu começei a comer CERTO agora, em relação a crescer mais, você fala de peso ou o que?!

Postado

É como o eduardo disse, a primeira coisa a fazer, é mentalizar tudo o que você come durante o dia, depois disso pesquisar quantos macros cada alimento possuí, assim você já terá a resposta do seu TMB atual para manter seu peso, após saber quantas calórias você precisa para manter adicione 500 calórias na equação e está pronto.

Respondendo sua pergunta, não tomo hipercalóricos, e na realidade um scop de 30g, tem quase a mesma quantidade de calórias que 1 banana ou 1 ovo...

Então não é muito útil no final das contas...

Postado (editado)
  Em 22/05/2013 em 18:34, Dacio disse:

É como o eduardo disse, a primeira coisa a fazer, é mentalizar tudo o que você come durante o dia, depois disso pesquisar quantos macros cada alimento possuí, assim você já terá a resposta do seu TMB atual para manter seu peso, após saber quantas calórias você precisa para manter adicione 500 calórias na equação e está pronto.

Respondendo sua pergunta, não tomo hipercalóricos, e na realidade um scop de 30g, tem quase a mesma quantidade de calórias que 1 banana ou 1 ovo...

Cafe da manha
07:00\08:00h
3rodasmediasdeinhame/oumacaxeira/batatadoce(360g)+2fatiasfinasdericota/oucoalhos/sal+2clarasdeovoscozidos+Vitamina:1banana+2c.sopadeaveia+1c.sopadeamendoimtorrados\sal+6c.sopadohipercalorico+1c.sopade albumina + 300\400 ml de leite desnatado,(Liquidificado).
10:00\10:30h (Lanche Pós treino):
4 fatias de pão integral + 2 fatias finas de ricota\ ou coalho sem sal + 1 á 2 c .sopa de frango desfiado\ ou atum\ ou 1 á 2 ft de peito de peru + alface,tomate e cenoura crua ralada + 1 scoop\medidor de proteina + 300\400 ml de leite desnatado.
2 Conchas de feijão verde\ou branco\ou macassa\ou grão de bico
OU 2 Conchas de feijão preto ou mulatinho magro\ou lentilha.
2 á 3 rodas de inhame\ou macaxeira\ou batata doce (240\360g) + 2c.de servir de arroz integral\ou branco
OU 2 á 3 pegadores de macarrão integral\ou branco + .2c.de servir de arroz integral\ou branco
2 á 3 filés de peixe grelhado
OU2Filésdepeitodefrangogrelhado–sempele/OU100\150gdeFigado\OU soja/OU Bode/OU carne magra(100/150g).Dê preferência às carnes cozidas, assadas ou grelhadas. Evite frituras.
salada de folhas verde escuras à vontade, Caso use azeite, dê preferência ao extra virgem (1 col. Sopa)
Verduras e legumes(1 C.de servir),Crusoucozidosavaporounaágua.Sefizernaagua,colocaroslegumesdepoisdaágua ferver.
2 rodas de abacaxi
OU 01 Fruta (qualquer uma de sua preferência – variar bastante!).
Almoço
12:00\13:00h
2 Conchas de feijão preto ou mulatinho magro\ou lentilha

2 á 3 pegadores de macarrão integral\ou branco + .2c.de servir de arroz integral\ou branco

OU2Filésdepeitodefrangogrelhado–sempele/OU100\150gdeFigado\OU soja/OU Bode/OU carne magra(100/150g).Dê preferência às carnes cozidas, assadas ou grelhadas. Evite frituras.

Verduras e legumes(1 C.de servir),

OU 01 Fruta (qualquer uma de sua preferência – variar bastante!).

15:00\16:00h
1 tapioca grande, massa simples s\sal,(ex-recheio: 2 fatias finas de ricota\ou
colaho light s\sal + 2 c.sopa de frango desfiado\ou atum + alface e tomate) + 300
ml de suco de laranja in natura sem açucar ou adoçante.
Jantar
18:00\19:00h
Salada crua á vontade + 3 rodas medias de inhame/ ou macaxeira/ batata doce
(360\400g) + 1 filé de frango grelhado + 2 claras de ovos cozidos.
Ceia - 1h antes de dormir:
2 fatias de pão integral + 1 fatia fina de ricota\ou coalho sem sal + 1c .sopa de
frango desfiado\ou atum\ou 1ft de peito de peru + alface,tomate e cenoura crua
ralada + 2 á 3 c.sopa de albumina + 300\400 ml de leite desnatado.
Essa é minha dieta, no momento peso 55KG, o que tu acha?! Começei a pouco tempo

Em 22/05/2013 em 18:34, Dacio disse:

Soube que açai tem bastante calorias e eu gosto muito, posso tomar uns 2 potes por dia?

Editado por Filipe Lúcio
Postado

Faz assim, pega o que você tem mais chances de comer...

Pesquisa quais são os macros delas... Ex: 100g frango 30g proteína 0carbo 1,5 gordura.

Depois vem aqui e baixa esse programa. -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

Joga os macros, e o programa dirá quantas calórias sua alimentação possuí, eu achei bem próximo do resultado real e com certeza é bem mais rápido de fazer assim.

Sim, pode colocar açaí, é uma delícia, só que é caro...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...