Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal

Ouvi muitas opiniões, algumas falavam que sim, academias tem diferença, tal pelos aparelhos serem mais novos, eles tendem a melhorar/PIORAR nossos ganhos, já que tudo influencia, rolamento,graxa e etc. mas outros já dizem que não, o que importa é a alimentação e o tipo da academia não influencia em nada.

Mas e vocês? O que tem a dizer sobre o assunto? Se puderem postem suas opiniões,ideias e ate relatos para todos nós.

Abraços

Publicidade

Postado

Eu digo q aparelhos são quase q 100% inúteis.

Academia boa de verdade tem q ter como fazer: agachamento livre...levantamento terra...supino...remadas com barra...barra fixa...paralelas...

Academia boa é aquela q te dá suporte pra fazer os exercícios básicos, academia boa tem q ter muita anilhas...barras...alteres pesados...power hack ou suporte pra agachamento livre...boas mesas de supino...bancos...e um chão q aguente pancadas , começa por aí.

Postado (editado)

se tiver suporte pra agachamento ta blz

Sabia que ia aparecer um pra falar isso kkkkkk mas o suporte pra agachamento é bem importante sim.

Eu digo q aparelhos são quase q 100% inúteis.

Academia boa de verdade tem q ter como fazer: agachamento livre...levantamento terra...supino...remadas com barra...barra fixa...paralelas...

Academia boa é aquela q te dá suporte pra fazer os exercícios básicos, academia boa tem q ter muita anilhas...barras...alteres pesados...power hack ou suporte pra agachamento livre...boas mesas de supino...bancos...e um chão q aguente pancadas , começa por aí.

WIN

Editado por johnzeraa
Postado

Acho que a diferença é só pra quem curte dançar, fazer jump etc.

ai paga a mais na mensalidade.

tendo halteres e alguns aparelhos bem lubrificados, a gente se vira !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...