Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando Os Ganhos Param....oque Fazer

Posts Recomendados

bold em casa de veterinaria ? eles vendem sem receita ? nunca vi vender boldenona aqui onde eu moro em casa de veterinaria !

aqui eu consigo

agromont

Cara qual é o principal motivo de estagnação em um ciclo...se vc consegue responder a pergunta vc ja tem a resposta....

Tudo é equilibrio nessa vida....nesse caso o equilibrio em questão é anabolismo x catabolismo.Se a gente ta usando percussores esteroidais anabolicos e mesmo assim não consegue crescer com o passar do tempo é porque teu corpo ta tendo uma demanda maior de agentes catabolicos(cortisol,catecolaminas e etc) então sua missão é buscar formas de atenuar esses agentes...

pensando nessa questão então seria idela dosar o treinamento também na questão frequência?pois axo besteira não treinar com intensidade em um ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara qual é o principal motivo de estagnação em um ciclo...se vc consegue responder a pergunta vc ja tem a resposta....

Tudo é equilibrio nessa vida....nesse caso o equilibrio em questão é anabolismo x catabolismo.Se a gente ta usando percussores esteroidais anabolicos e mesmo assim não consegue crescer com o passar do tempo é porque teu corpo ta tendo uma demanda maior de agentes catabolicos(cortisol,catecolaminas e etc) então sua missão é buscar formas de atenuar esses agentes...

poderia dar exemplos de como atenuar esses agentes que vc citou (cortisol, catecolaminas etc) que seriam os causadores da estagnação no ciclo ?

Link para o comentário

Vou fazer um blast and cruise, agora, junto com meu 1 ciclo acha que da alguma coisa??

quero ser profissional mesmo.

quando o blast cumpre seu papel ai tudo bem o problema é quando tem um planejamento de 8 a 10 semanas e os ganhos param na quinta semana ai fica dificel decidir oque fazer quais variável mudar se apenas uma ou todas

cruise é tranquilo uma texto em doses baixas 200 a 250 mg de manutenção dao conta do recado

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...