Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando Os Ganhos Param....oque Fazer

Posts Recomendados

bem pessoas já vi algumas matérias a respeito mas gostaria da opinião de vocês sobre o assunto

quando estamos num ciclo básico de 8 semanas de dura x deca por exemplo ....geralmente vejo muitas pessoas reclamando que os ganhos param a partir da sexta semana pois o corpo busca entrar em homeostase pra manter o equilíbrio e nesses casos a alternativa seria aumentar as doses,, trocar as drogas ou parar mesmo o ciclo

por outro lado já vi pessoas dizendo que isso ocrorre pelo fato que que no inicio os maiores ganhos de peso vem pela retenção e acumulo de gordura vindo da aromatização e que esses ganhos tem um certo limite pessoal em cada usuário e que ganhos de músculos densos mesmo massa magra demora-se mais pra ocorrer. sendo mais vantajoso ciclos mais extensos mesmo que os ganhos na balança parem, as mudanças na composição corporal continuam ..

qual a opinião de vocês sobre esse assunto

quando os ganhos param....

oque é melhor...

aumentar as dosagens ....???

drogar as drogas ????

seguir o ciclo por mais tempo mesmo que parem na sexta semana com drogas de ação lenta por exemplo o cipionato??

ou parar de vez o ciclo mesmo???

eu mesmo quando ciclei a muitos anos atras antes de parar de treinar por lesão ciclei com cipionato e tive ganhos ate a 5 semana apenas de ciclo e parei na sétima semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então velho eu também penso assim

se fosse esse o caso as pessoas não ficariam on o ano todo claro que fazem mudanças na estrutura do ciclo ao longo do mesmo mas axo que os platôs se vem por vario motivos texto queima gordura também caras magros podem ganhar massa magra e queimar gordura ao mesmo tempo num ciclo pra bulk ?dependendo da dieta ?

seria uma maneira de explicar poucos ganhos na balança eu acho

pois vai da genética de cada om pouca aromatização pouco acumulo de gordura talvez ate queima da mesma e com isso os ganhos em peso não sejam tao significativos já a a mudança no corpo pode ser brusca com ciclos mais longo

eu mesmo estava planejando fazer ciclos curtos e depois de estudar um pouco(preciso pesquisar mais ) estou pensando seriamente em um blast and cruise ate atingir as metas

Link para o comentário

cara eu lembro de ter te dado uma comida em um tópico seu .. vou falar o que acho pra vc:

agora que vc estudou, vi que vc não é um babaca vou falar na boa.

Blast and cruise é coisa pra profissional, caso vc não seja faça ciclos 2 por ano, com tpc e pronto .... faça seus exames e talz vc vai conseguir um shape bem considerável ... caso ache necessário entre em blast and cruise depois dessa etapa.

É possível sim ganhar massa e perder gordura ciclando, eu (que particularmente nunca fui exemplo de magro) consigo de vez em quando a façanha, mas a dieta tem que estar impecável.

Acho que é isso man ... faça 2 ciclos razoáveis primeiro antes de pensar em blast ok?

Link para o comentário

drogar as drogas ????

?????????? kkkkkkk

Seguinte amigão,a tal da homeostase existe sim,só que ela é bem individual vai variar de individuo pra individuo(a tal da individualidade biológia lembra?)Em alguns casos como o do nosso amigo Caioo ela não é tão evidente e demora mais que o "comum" para acontecer,mais em sua maioria ela acontece e cabe a você utilizar-se de suas artimanhas para conseguir dribla ela mais não engana-la....

A homeostase ta ligada a saturação de receptores. Mais oque é saturação? e oque são receptores?

Saturação em bioquimica,farmacologia e generalizando de uma certa forma,é quando algo passou-se do seu limite(informalmente falando).

receptores são estruturas nas células que se ligam ao fármaco e induzem uma resposta(leia-se,efeito)

Agora já sabendo disso,podemos ir adiante,a uma coisa chamada curva dose-resposta

Dose : Concentração administrada

resposta : efeito gerado

DE 50 ou CE 50 : Dose ou concentração efetiva 50% da resposta máxima

Potência : Dose da droga necessária para induzir uma dada resposta

Eficácia : resposta máxima produzida pela droga

Sabendo de tudo isso e compilando essas informações,seguimos adiante

Fármacao »»»»» Absorção »»»»»»» receptor »»»»»»»» D + r »»»»»»» Dr (complexo) »»»» resposta

Mecanismo de ação :

**** Agonista

Da(droga) + r(receptor) »» Dar »» resposta

**** Antagonista

Dan + r »» Danr »» inibe a resposta

Certo Surfers,e oque eu faço com isso tudo? Provavelmente nada....fiz isso ae só pra me ajudar a revisar o conteúdo das minhas provas aque.

Oque eu quero dizer é seguinte,a partir de dado momento não importa a dosagem que vc mande da droga o seu corpo não vai mais responder em termos de ganhos,somente de colaterais.

Mais ha quem diga que com os receptores androgenicos,isso não exista.

Dica de ouro : Para conseguir driblar o platô,estagnação,homeostase,saturação com as drogas...aumentar a dosagem seria a ultima coisa que vc deveria tentar.Dieta,treino,rotina ta tudo interligado a tudo.

Link para o comentário

Dica de ouro : Para conseguir driblar o platô,estagnação,homeostase,saturação com as drogas...aumentar a dosagem seria a ultima coisa que vc deveria tentar.Dieta,treino,rotina ta tudo interligado a tudo.

então surfers se uma pessoa está estagnada no ciclo para driblar e continuar tendo ganhos seria então em 1ºlugar dieta, 2º treino e se mesmo assim continuar estagnado ? aumenta dosagem ? adiciona mais 1 droga ? o que fazer ?

Link para o comentário

cara eu lembro de ter te dado uma comida em um tópico seu .. vou falar o que acho pra vc:

agora que vc estudou, vi que vc não é um babaca vou falar na boa.

Blast and cruise é coisa pra profissional, caso vc não seja faça ciclos 2 por ano, com tpc e pronto .... faça seus exames e talz vc vai conseguir um shape bem considerável ... caso ache necessário entre em blast and cruise depois dessa etapa.

É possível sim ganhar massa e perder gordura ciclando, eu (que particularmente nunca fui exemplo de magro) consigo de vez em quando a façanha, mas a dieta tem que estar impecável.

Acho que é isso man ... faça 2 ciclos razoáveis primeiro antes de pensar em blast ok?

pois é velho....mas axo que se for fazer ciclos picados vo de no mínimo 10 semanas mesmo já ta quase decidido ....vou de bold dura e dianabol

dura de farmácia (consigo pegar)

bold em casa veterinária e dianabol landerlan

bem possível um stan depois que terminar as dinas ate completar 12 semanas com a bold vo decidir ainda essa semana e ver se começo semana que vem já o ciclo

a única duvida seria em aumentar a dose de dura ou manter constante com o decorrer do ciclo

surfes seria trocar as drogas rsrsrs foi mals

então surfers se uma pessoa está estagnada no ciclo para driblar e continuar tendo ganhos seria então em 1ºlugar dieta, 2º treino e se mesmo assim continuar estagnado ? aumenta dosagem ? adiciona mais 1 droga ? o que fazer ?

axo que o mais valido seria trocar as drogas ou uma delas em questão num caso de deca e dura por exemplo troca a testosterona sei la....não sei se falei besteira se seria melhor trocar a nandrolona pois testosterona é testosterona agora se os esters de carbono influenciam em alguma coisa nessa de saturação(ou seja ..troca-se o ester da testo ,,,e isso modifica algo na resposta dos receptores ao esteroide) já não sei dizer! já vi coisas também de que essa de saturação de receptores não existe ....uma coisa é certa ...bbs ciclao o ano todo agora se isso é pra gerar ganhos o ano todo ou pra manter o físico ganho em algumas semanas ciclando...ai é outra historia

Link para o comentário

pois é velho....mas axo que se for fazer ciclos picados vo de no mínimo 10 semanas mesmo já ta quase decidido ....vou de bold dura e dianabol

dura de farmácia (consigo pegar)

bold em casa veterinária e dianabol landerlan

bem possível um stan depois que terminar as dinas ate completar 12 semanas com a bold vo decidir ainda essa semana e ver se começo semana que vem já o ciclo

a única duvida seria em aumentar a dose de dura ou manter constante com o decorrer do ciclo

bold em casa de veterinaria ? eles vendem sem receita ? nunca vi vender boldenona aqui onde eu moro em casa de veterinaria !

Link para o comentário

Cara qual é o principal motivo de estagnação em um ciclo...se vc consegue responder a pergunta vc ja tem a resposta....

Tudo é equilibrio nessa vida....nesse caso o equilibrio em questão é anabolismo x catabolismo.Se a gente ta usando percussores esteroidais anabolicos e mesmo assim não consegue crescer com o passar do tempo é porque teu corpo ta tendo uma demanda maior de agentes catabolicos(cortisol,catecolaminas e etc) então sua missão é buscar formas de atenuar esses agentes...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...