Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

todo dia dorsal, lol.Se tem resultado 3x por semana vei todo dia é demais não acha?

tô upando as fotos agora... e tu vai ver a dorsal...que eu não tenho ://

lQnhHYq.jpg

LJVwf85.jpg

NVLjyFR.jpg

TqZnnKc.jpg

bndpDny.jpg

FsTSTSC.jpg

gv7dBL7.jpg

fEsYk7n.jpg

LJpfisf.jpg

Editado por zMath

Publicidade

Postado (editado)

Dia 5 - 26/05

Domingo é um dia muito bom pra malhar , pqp , ninguém na academia , nenhum frango retido pra ficar roubando meus pesos e nenhuma guria pra tirar a concentração haha , Eu tô com uma resistencia FODIDA , acho que é a creatina , foi um dos meus melhores treinos de costas , rendeu muito , o pump foi imenso.

Antes de sair um guri foi falar comigo como eu fazia pra conseguir uma definição assim, dei uma puta aula de alimentação pra ele kk , aposto que ele acha eu ciclo :(.

Essas paradas me motivam demais, porra.

Hoje foi dia de costas ,abs e dei uma fugidinha pro ombro.

Exercicios :

Dorsal :

Puxada na barra fixa 4x * (até o limite)

Puxada com triangulo 4x 8+4

Puxada supinada 4x 8

Puxada com uma barra que é um triangulo só que maior [/]------[\] 4x8

Puxada com barra reta 4x10

Levantamento terra 4x 8

Remada com barra 4x8

Duvida : Fazer muita puxada faz mal?

Abs :

Abdominal na bola 4x*

Abdominal tradicional 4x*

Abdominal no banco 4x*

Abdominal no banco declinado 4x*

Elevação de perna 4x*

Elevação de perna na bola 4x*

Ombro :

Elevação lateral 4x8

Elevação frontal 4x8

Desenvolvimento 4x8

Alimentação :

Segui a dieta a risca !

Suplementação :

Creatina no pós treino

e tomei a ultima dose do hipercalorico :(

Só consegui uma foto do ombro... tá valendo.

hQufiiF.jpg

Editado por zMath
Postado

curti o diario, irei acompanhar. Tem diario de gente q ta ciclando aqui, q dps do ciclo o shape ainda nao ta igual o seu ahuahuahua

shape ta foda mlk segue firme! Abç.

Postado

Conseguiu esse shape só com 5 meses de treino!? porra conta otra. Nem tomando altos roids.

A não ser que treinava já faz tempo parou e voltou...não entendi direito pelo que contou no post #1.

Mesmo assim, tá secão, parabéns. Se bem que ser negão é uma vantagem nesse aspecto, definição vem mais fácil. E vocÊ deve ter níveis de testo bons, mais de 600 ng/dl.

Aproveitar agora e mandar bronca nos treinos e na dieta pra ficar giga.

Postado

gogo treinar hard mlk

Mt hard !!!!

No pain , no gain !

curti o diario, irei acompanhar. Tem diario de gente q ta ciclando aqui, q dps do ciclo o shape ainda nao ta igual o seu ahuahuahua

shape ta foda mlk segue firme! Abç.

Vlw cara. Essas paradas que me motivam e tipo , a galera não se dedica de verdade e coloca culpa em genetica e bla bla bla.

Consegui o shape sem suplemento nenhum , só alimentação , só agora comecei a tomar a creatinaa :)

Vou seguir forte e sempre !

Conseguiu esse shape só com 5 meses de treino!? porra conta otra. Nem tomando altos roids.

A não ser que treinava já faz tempo parou e voltou...não entendi direito pelo que contou no post #1.

Mesmo assim, tá secão, parabéns. Se bem que ser negão é uma vantagem nesse aspecto, definição vem mais fácil. E vocÊ deve ter níveis de testo bons, mais de 600 ng/dl.

Aproveitar agora e mandar bronca nos treinos e na dieta pra ficar giga.

Sim , 5 meses , não acredite.

Vlw , eu vou seguir hard k.

Negro é foda , meus niveis de testo devem ser grandes mesmo :)

Minha dieta tá até que boa... até queria melhorar , só que a renda não tá ajudando , quando eu começar a trampar e poder bancar sem ficar abusando da velha , vou fazer um bulk like a lee priest :)

Postado (editado)

Cara. QUE PANTURRILHA É ESSA MEU AMIGO? HAUHAUUAHUHAUHAUUAHUA E o tamanho da tua mão :o

Meu Deus, chocada com teu shape. (Quadríceps nem se fala, me senti a rainha das frangas)

COM CERTEZA SEGUINDO AHUHAUAHUA

detalhe: definição monstra.

Editado por Mari Paz
Postado

segue meu diário aiii, me dem dica blz sou novato na hipertrofia, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125885-diario-do-filipe-superando-barreiras/page-1#entry1629459

Pode deixar :)

Sai lendo tudo sobre academia por ae , e tá feito.

Ah so nao fale mal de frango retido. Pois sou um deles hahahahahaha

aspdkaspodk , pode deixar , toma chá verde mano , tomei uma pouco essa semana , e rapaz , da resultado.

Cara. QUE PANTURRILHA É ESSA MEU AMIGO? HAUHAUUAHUHAUHAUUAHUA E o tamanho da tua mão :o

Meu Deus, chocada com teu shape. (Quadríceps nem se fala, me senti a rainha das frangas)

COM CERTEZA SEGUINDO AHUHAUAHUA

detalhe: definição monstra.

Eita , obg *-*- , minha mão nem é tão grande kkkk.

poxa , obg , ninguem tinha elogiado a minha perna ainda :)

:)

aeaeaeaea , tirei altas fotos maneiras agora, jaja eu posto :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...