Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Batman. [ Fotos Atualizadas 1/07 ! ]

zMath

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera , vou começar o meu diario de treino , nunca fiz , li alguns e vou tentar fazer algo original e legal de ser acompanhado.

Vou contar um pouco de como comecei a malhar e tal.

Tem um pouco de bullying e inspiração de uns amigos... resumidamente foi assim : Sofri bullying ,tinha uns amigos que malhavam , ai comecei a malhar ai a coisa parou ,e foi ai que me animei , só que não imaginava que iria virar uma coisa assim , pode até parecer que sou mais um franguinho de verão e tal , mas o tanto que me dedico e me esforço... só eu sei , aaah , vou parar de falar e vou direto ao que interessa , aé , tenho 16 anos e 6 meses de treino completos dia 20.

Método de treino :

Não sou nenhum cara formado em educação fisica , mas eu acho que treinar é algo muito simples e as pessoas inventam tanta parada que deixa o treino complexo e dificultam o crescimento e desenvolvimento.

OBS : ESSAS COISAS FUNCIONAM COMIGO !

Já ouviu as pessoa falarem " Eu sou fisiculturista e não levantador de peso "

Eu esqueço o peso e me foco na postura e tensão , basicamente é isso o que eu faço , mas sempre focando em um limite aceitavel , nunca passando de 10 rep e na maioria das vezes com drop.

Alimentação :

Nunca fui a uma nutricionista então não sei o tanto que tenho que comer... mas como não sou muito pesado , tenho dificuldade em acumular gordura , consumo muito carbo e um tanto considerável de proteina.
Me alimento de 3 em 3h exceto de madrugada , não como nada especial , só o basico mesmo , frango , vaca , ovo , arroz, e um hipercalorico caseiro que aprendi a fazer aqui.
Separo os horarios assim :
9h - Café da manhã - misto quente com peito de frango ou peru e uma fatia de queijo , com um copo de leite.
12h - Almoço - Peito de frango , arroz ou macarrão.
~ nessa hora eu vou pra escola~
3h - Refeição da tarde - batata doce e ovo cozido com gema !!!!!!!!!
6h - Refeição da tarde 2 ~batata doce com ovo cozido com gema
~ volto pra casa ~
Pré treino 7h - o hipercalórico que eu fiz , pão , leite e algo doce , se for chocolate, otimo.
10h - pós treino ~ o hipecalorico denovo , peito de frango , arroz ou macarrão .
1h ~ a mesma coisa do café da manhã.
~ acaba por aqui ~
Exercícios que faço :
Acho até que exagero um pouco , na média , meus treinos tem 2h ou até mais , porem , comigo funciona e curto muito voltar acabado , morto e destruído pra casa, costumo a fazer todas as variações pros musculos.

Peito :

~ NÃO FAÇO SUPINO RETO COM BARRA ~

Supino reto com haltere 4x12

Supino inclinado , todas as variações , barra , haltere e tal. 3x12

Supino declinado 4x12

Cruxifixo no banco 3x12

Fly na maquina ~quase nunca faço pelo mesmo problema do supino reto~ 4x12

Fly no cross 4x12

Fly inverso ~na parte de baixo~ 4x12

~ Eu sinto muito o meu ombro quando faço supino reto e fly , e pra evitar complicações , por agora tirei eles da série ~

Ombro :

Desenvolvimento com haltere 4x12

Desenvolvimento atras barra ~smitch~ 4x12

Desenvolvimento frente barra ~ smitch~ 4x12

Elevação lateral 4x12

Elevação frontal 4x12

Elevação lateral no cross 4x12

Elevação frontal no cross 4x12

Biceps :

Rosca direta 4x10

Martelo com haltere 4x10

Martelo com aquela barra "H" 4x10

Scott "W" 4x* ~exaustão~

Rosca concentrada 4x10

martelo na cadeira do supino inclinado. 3x10

Costas :

Todas as puxadas na barra fixa 4x * ~exaustão~

Puxada supinada 4x10

Puxada com triangulo 4x12

Puxada aberta 4x8

Puxada aberta atras 4x8

Antebraço :

Rosca com pegada inversa 4x15

Rotação de punho4x15

Flexão e extensão palmar 4x15

Triceps :

Pulley com W - 4x10

Pulley com barra reta 4x10

paralela 4x *

Triceps unilateral com as manoplas de fly... 4x*

Triceps testa 4x8

Rosca francesa 4x10

Perna :

~ não sei o nome dos musculos ~

Leg 45 4x12

Leg 180 4x12

Agachamento na smitch 4x8

Avanço na smitch 4x8 ~ cada lado

Extensora 4x8

Flexora 4x10

Abdutora 4x10

Adutora 4x10

Panturrilha :

Panturrilha na smitch \/ ~calcanhar para dentro~

Panturrilha na smitch /\ ~Calcanhar pra fora

Panturrilha | | - Pé separado

Panturrilha || - pé junto

Todas até não aguentar mais , em média 15.

Abdomen :

Abdominal inversa com peso ~de cabeça pra baixo~

Abdominal normal

Abdominal na bola ~ pode fazer na paralela tambem ~

Fotos :

w5mNvqa.jpg?1687

ORw4KyU.jpg

k9PBp9p.jpg

862wLUC.jpg

NEZAMzP.jpg

MQlAuh4.jpg

oOxdlmK.jpg

qwOadfX.jpg

m8JQNVR.jpg

8A473y0.jpg

Fotos do dia 25/05 na pagina 2

Fotos do dia 30/05 na pagina 2

Fotos do dia 05/06 na pagina 4

Editado por zMath
Postado (editado)

Atualizei com fotos .

opa , vou acompanhar sim :)

esse texto centralizado é muito ruim de ler

vou acompanhar em off .

Vlw :)

Quem montou esse treino ? vc ?

Foi , eu peguei os exercicios na net , perguntei a postura pro professor e vou fazendo...

Algum adm pode remover esse negrito pra mim? Não consigo de forma alguma :/ , obg ! .

Editado por zMath
Visitante usuario_deletado17237
Postado

uhuuuuuu to com pressa e nao li tudo, mas curti o título!!!

Postado

Editei a parte dos treinos e tirei o centralizar pra ficar melhor a leitura :)

uhuuuuuu to com pressa e nao li tudo, mas curti o título!!!

lol , vlw kk

parabens pelo shape, vc faz esse treino desde que começou? genética do demo em kkkk acompanhando brow

Nem , comecei essa no ultimo mes , pretendo ficar nessa série até o mes 7 +- , ai depois faço mudanças e reformulo tudo. pô , vlw :)

Shape secão em mlk, curti.

Vlw , tô sofrendo pra ficar assim kk , vlw.

só aquela dica....tira agachamento no smith, faz livre

to acompanhando

Gostaria muito de fazer , só que eu não tenho aquelas cintas... e como sou iniciante na academia , não vale o risco de fazer sem , quando eu comprar ela começo a fazer, e acrescento o levantamento terra.

Se alguém quiser me dar um help pra costas...não consigo desenvolver a dorsal , alguém teria alguns exercícios bons?

Postado

E fera shape ta foda kkkkkkk

Fera vc nunca considerou diminuir o treino ? Apesar de vc ter conseguido otimo resultado e tals.

Postado

E fera shape ta foda kkkkkkk

Fera vc nunca considerou diminuir o treino ? Apesar de vc ter conseguido otimo resultado e tals.

Até pensei , mas por enquanto vou manter assim , quando for passar pra uma dieta mais pesada e uma suplementação , ai eu diminuir os treinos pra evitar o catabolismo.

Postado

mano tp, normal td mundi acha isso...MAS AGENTE NÃO TEM COLUNA DE VIDRO....eu tenho ums pequena (minima) experiência no powerlifting, e meu treino é sem cinto....só uso o cinto quando vou tentar quebrar minha RM, e por enquanto tenho ctza q vc não vai socar carga . Você vai aprender a técnica, ou seja, nenhum problema treinar sem cinto

O cinto é uma proteção muito falsa, ele pode te proteger por um tempo, mas assim vc não vai fortalecer sua lombar, os eretores etc...e cara se vc tem um abs forte (parece q tem), se vc aprender a pressurizar ele, sua colunas vai agüentar muuuuito peso

dica para dorsal, LEVANTAMENTO TERRA e remada curvada!!

não me leve a mal, só estou dando minha opinião

Postado

Massa o shape brother.

Só queria o serratil riscado igual o teu pra sair do cutting UHEAUEA

Tá tudo bacana na minha opinião, só achei o treino volumoso.

bons ganhos

abs

Postado (editado)

Dia 1 - 22/05

Hoje foi dia de biceps , paturrilha e antebraço.

Fiz o treino diferente hoje , não fiz todos os exercicios que estou acostumado , acho que tive resultados melhores... não sei , mas acho que vou fazer meus treinos mais curtos e eficazes.

Os exercicios hoje foram um pouco diferente do que estou acostumado...

Biceps :

Rosca direta com barra 4x12 - fiz com drop de 8 repetições e um peso menor até a exaustão.

Scott com W - 4x10

Rosca direta no cross com W - 4x12~15

Rosca 21 4x ~ não curti mt...~

Antebraço:

Rosca inversa 4x15

Rotação de punho 4x10

Panturrilha :

Panturrilha na smitch || 4x*

Panturrilha na smitch | | 4x*

Panturrilha na smitch \/ + /\ 4x*

*= exaustão.

Alimentação :

Segui a dieta a risca !

Não consegui fotos agora :/ , vou ver se consigo atualizar com fotos pelo menos 1 vez na semana.

Editado por zMath
Postado

sem preconceito algum,mas os negros conseguem um shape muito mais foda que os brancos "sem praticamente fazer nada",mesomorfo foda

shape massa,agora a dorsal é que falta pelas fotos

Postado (editado)

Eitaaaa , esqueci do diario , só que não abandonei !!!!!!!!!!

Vai o que ocorreu durante esses dois dias fora.

Dia 2 - 23/05

Foi dia de Perna e trapézio , Continuei com as alterações , o treino foi mais curto , porém , mais eficiente.

Exercícios :

Perna :

Leg sentado 4x10

Agachamento na smitch 4x10

Avanço 4x10

Extensora 4x10

Trapezio :

Encolhimento com halteres 4x15

Elevação 180 4x10

Encolhimento com barra 4x15 ( variando a posição da mão )

Alimentação :

Seguindo a dieta a risca !

----------------

Dia 3 - 24/05

Hoje o treino foi de Peito e ombro , Acho que sexta feira o meu emocional fica meio abalado e os treinos nunca saem 100% , mas hoje deu pro gasto. Senti que o ombro estava mais fortalecido e tentei fazer supino reto e dessa vez não senti nenhum desconforto ou dor.

E hoje pela manhã fiz uma caminhada leve , +- 40 min .

Exercícios :

Peito :

Supino reto 4x10

Supino reto com halteres 4x10

Supino inclinado com halteres 4x8

Fly no cross 4x12

Cruxifixo com halteres 4x10

Ombro :

Elevação lateral 4x8

Elevação frontal 4x10

Desenvolvimento com halteres 4x10

Desenvolvimento com barra 4x10

Desenvolvimento com barra atras 4x8

Alimentação :

Continuo disciplinado , acrescentei salada a dieta e algumas frutas , como morango , banana e essas paradas.

Acreditem se quiser, fruta passava longe da dieta kk.

Suplementação :

Ganhei uma creatina !

FUCK YEAAAAAAAH !!!!!

Acompanhando ;)

Opa ! , vlw.

sem preconceito algum,mas os negros conseguem um shape muito mais foda que os brancos "sem praticamente fazer nada",mesomorfo foda

shape massa,agora a dorsal é que falta pelas fotos

poxa cara , me dedico horrores... não é só genética não , Todos os meus amigos que passaram a malhar comigo viram resultados intensos.

Amanhã consigo as fotos !

Editado por zMath
Postado (editado)

Dia 4 - 25/05

Meu dia começou as 14h , dormi por 10h , acho que foi o treino de perna intenso.

Não sei se é psicologico (com certeza é ) , senti uma diferença no treino de hoje por conta da creatina , consegui manter a intensidade do inicio ao fim ( quase ) , rendeu muito e o pump do braço está incrivel , confere?

Eu tô fazendo uma parada que acho que... não deveria , todo dia faço 1 execicio pra dorsal :C , paro ou continuo? Estou tendo resultados...

Hoje foi dia de Biceps , triceps e panturrilha + uma puxadinha.

Exercicios

Biceps :

Rosca direta com drop 4x 3+3+*

Martelo no banco inclinado 4x 10

Rosca com W 4x 6+4

Rosca direta na maquina 4x10

Rosca com corda 4x7+7 ( 7 puxando bem fechado + 7 puxando bem aberto )

Triceps :

Pulley com W 4x10

Pulley com barra 4x10

Pulley com pegada inversa barra 4x12

Fiz + 1 , só q esqueci o nome :/

Dorsal :

Puxada com triangulo 4x 8+4

Puxada supinada 4x10

Alimentação :

Segui a dieta a risca !

Suplementação :

Creatina no pós treino.

Tenho uma duvida , sou viciado em café ! fiz umas buscas e os fdp não sabem o que falam , uns falam que 1 xicara de café acaba com toda a creatina e bla bla , e outros falam que não tem nada haver.

Um tópico daqui muito bem formulado disse que creatina e café combinam , tanto que em alguns suplementos os dois vem combinados... gostaria de saber de alguém que faz uso de creatina e bebe café... corta o efeito ou não?

Editado por zMath
Postado (editado)

todo dia dorsal, lol.Se tem resultado 3x por semana vei todo dia é demais não acha?

tô upando as fotos agora... e tu vai ver a dorsal...que eu não tenho ://

lQnhHYq.jpg

LJVwf85.jpg

NVLjyFR.jpg

TqZnnKc.jpg

bndpDny.jpg

FsTSTSC.jpg

gv7dBL7.jpg

fEsYk7n.jpg

LJpfisf.jpg

Editado por zMath
Postado (editado)

Dia 5 - 26/05

Domingo é um dia muito bom pra malhar , pqp , ninguém na academia , nenhum frango retido pra ficar roubando meus pesos e nenhuma guria pra tirar a concentração haha , Eu tô com uma resistencia FODIDA , acho que é a creatina , foi um dos meus melhores treinos de costas , rendeu muito , o pump foi imenso.

Antes de sair um guri foi falar comigo como eu fazia pra conseguir uma definição assim, dei uma puta aula de alimentação pra ele kk , aposto que ele acha eu ciclo :(.

Essas paradas me motivam demais, porra.

Hoje foi dia de costas ,abs e dei uma fugidinha pro ombro.

Exercicios :

Dorsal :

Puxada na barra fixa 4x * (até o limite)

Puxada com triangulo 4x 8+4

Puxada supinada 4x 8

Puxada com uma barra que é um triangulo só que maior [/]------[\] 4x8

Puxada com barra reta 4x10

Levantamento terra 4x 8

Remada com barra 4x8

Duvida : Fazer muita puxada faz mal?

Abs :

Abdominal na bola 4x*

Abdominal tradicional 4x*

Abdominal no banco 4x*

Abdominal no banco declinado 4x*

Elevação de perna 4x*

Elevação de perna na bola 4x*

Ombro :

Elevação lateral 4x8

Elevação frontal 4x8

Desenvolvimento 4x8

Alimentação :

Segui a dieta a risca !

Suplementação :

Creatina no pós treino

e tomei a ultima dose do hipercalorico :(

Só consegui uma foto do ombro... tá valendo.

hQufiiF.jpg

Editado por zMath
Postado

curti o diario, irei acompanhar. Tem diario de gente q ta ciclando aqui, q dps do ciclo o shape ainda nao ta igual o seu ahuahuahua

shape ta foda mlk segue firme! Abç.

Postado

Conseguiu esse shape só com 5 meses de treino!? porra conta otra. Nem tomando altos roids.

A não ser que treinava já faz tempo parou e voltou...não entendi direito pelo que contou no post #1.

Mesmo assim, tá secão, parabéns. Se bem que ser negão é uma vantagem nesse aspecto, definição vem mais fácil. E vocÊ deve ter níveis de testo bons, mais de 600 ng/dl.

Aproveitar agora e mandar bronca nos treinos e na dieta pra ficar giga.

Postado

gogo treinar hard mlk

Mt hard !!!!

No pain , no gain !

curti o diario, irei acompanhar. Tem diario de gente q ta ciclando aqui, q dps do ciclo o shape ainda nao ta igual o seu ahuahuahua

shape ta foda mlk segue firme! Abç.

Vlw cara. Essas paradas que me motivam e tipo , a galera não se dedica de verdade e coloca culpa em genetica e bla bla bla.

Consegui o shape sem suplemento nenhum , só alimentação , só agora comecei a tomar a creatinaa :)

Vou seguir forte e sempre !

Conseguiu esse shape só com 5 meses de treino!? porra conta otra. Nem tomando altos roids.

A não ser que treinava já faz tempo parou e voltou...não entendi direito pelo que contou no post #1.

Mesmo assim, tá secão, parabéns. Se bem que ser negão é uma vantagem nesse aspecto, definição vem mais fácil. E vocÊ deve ter níveis de testo bons, mais de 600 ng/dl.

Aproveitar agora e mandar bronca nos treinos e na dieta pra ficar giga.

Sim , 5 meses , não acredite.

Vlw , eu vou seguir hard k.

Negro é foda , meus niveis de testo devem ser grandes mesmo :)

Minha dieta tá até que boa... até queria melhorar , só que a renda não tá ajudando , quando eu começar a trampar e poder bancar sem ficar abusando da velha , vou fazer um bulk like a lee priest :)

Postado (editado)

Cara. QUE PANTURRILHA É ESSA MEU AMIGO? HAUHAUUAHUHAUHAUUAHUA E o tamanho da tua mão :o

Meu Deus, chocada com teu shape. (Quadríceps nem se fala, me senti a rainha das frangas)

COM CERTEZA SEGUINDO AHUHAUAHUA

detalhe: definição monstra.

Editado por Mari Paz
Postado

segue meu diário aiii, me dem dica blz sou novato na hipertrofia, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125885-diario-do-filipe-superando-barreiras/page-1#entry1629459

Pode deixar :)

Sai lendo tudo sobre academia por ae , e tá feito.

Ah so nao fale mal de frango retido. Pois sou um deles hahahahahaha

aspdkaspodk , pode deixar , toma chá verde mano , tomei uma pouco essa semana , e rapaz , da resultado.

Cara. QUE PANTURRILHA É ESSA MEU AMIGO? HAUHAUUAHUHAUHAUUAHUA E o tamanho da tua mão :o

Meu Deus, chocada com teu shape. (Quadríceps nem se fala, me senti a rainha das frangas)

COM CERTEZA SEGUINDO AHUHAUAHUA

detalhe: definição monstra.

Eita , obg *-*- , minha mão nem é tão grande kkkk.

poxa , obg , ninguem tinha elogiado a minha perna ainda :)

:)

aeaeaeaea , tirei altas fotos maneiras agora, jaja eu posto :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...