Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tomo 3g por dia da ON.

tomo 3 meses e depois paro por 1 mês.

Durante o período em que consumo a creatina meu peso da uma variada (aumenta um pouquinho cerca de 2 kg) que depois diminui quando não estou tomando.

Demora cerca de 28 dias para o nível da creatina baixar depois que vc para de toma-lá!

Resumindo, parece que aumenta um pouquinho a força e assim vc repete mais uma vez , então no final de contas ajuda indiretamente na hipertrofia!

Mas tome bastante água sempre não só durante o período em que tomar creatina.

Postado

creatina apenas aumenta o ATP-CP do musculo esquelético

você vai ganhar mais resistencia, e um pouco de força

ela puxa agua pra dentro pra fazer isso também, vai ficar mais inchada.

mas é uma boa sim, um bom suplemento.

sobre a cafeina isso é bobagem, mas nao exagere no café também

Postado

3~5g/dia

saturação é besteira

não se preocupe com cafeína

creatina não faz milagre

acho que só isso mesmo

ah, e pode tomar de boa

Beleza! Perfeito. Gracias

tomo 3g por dia da ON.

tomo 3 meses e depois paro por 1 mês.

Durante o período em que consumo a creatina meu peso da uma variada (aumenta um pouquinho cerca de 2 kg) que depois diminui quando não estou tomando.

Demora cerca de 28 dias para o nível da creatina baixar depois que vc para de toma-lá!

Resumindo, parece que aumenta um pouquinho a força e assim vc repete mais uma vez , então no final de contas ajuda indiretamente na hipertrofia!

Mas tome bastante água sempre não só durante o período em que tomar creatina.

Obrigada.

Água bebo 3 litros por dia, esta bom né?

creatina apenas aumenta o ATP-CP do musculo esquelético

você vai ganhar mais resistencia, e um pouco de força

ela puxa agua pra dentro pra fazer isso também, vai ficar mais inchada.

mas é uma boa sim, um bom suplemento.

sobre a cafeina isso é bobagem, mas nao exagere no café também

É o que eu quero, mais força. rs.

Cafeína não consumo muito, mas consumo.

Tks

• 2 semanas depois...
Postado

Olha existem duas formas para tomar a creatina, eu sempre utilizei no pos treino, e algumas pessoas utilizam no pré treino ao principio acheio idioti-se e fui experimentar, até que da um gas legal.

A creatina é tomada com o intuito de almento de força, os colaterais é um pouco de retenção liquida.

Obs, durante um ciclo de creatina tome muita agua eu faço ciclos de 3 a 5 meses.

Postado

Achei baixa a quantidade de água que você ingere, 3lts/dia aumenta pra uns 4 a 5 lts/dia, como ja foi visto nos outros foruns é mt importante maior ingestao de água pra quem treina, mas não só durante o ciclo de creatina, e é mais importante ainda nesse periodo.

Ja viu esse topico? achei interessante,responde mt coisa.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1538-como-tomar-creatina-tpico-oficial-com-vdeo-explicativo/

Postado

nunca botei fe nesses suples q aumentam a força, mas estou pensando em usar a creatina e so mais uma coisa

segundo q eu sei a retençao de agua da creatina é dentro do musculo, e nao subcultania entao essa de quem toma creatina fica retido = ballonie

e isso da saturaçao, faz setido, apesar de sempre ouvir dizer q nao precisa, acho q vou fazer sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...