Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então brother, infelizmente existem pessoas assim mesmo, mas parando para pensar, alguns deles estão on fire, então por natureza ficam bem agressivos e tendem a insultar mesmo, acontece com quase todo mundo, mesmo as pessoas que conseguem controlar, ficam mais agressivas e "vivas" por dentro, é o preço por ciclar...

Mas relaxa, você só tem que correr atrás e fazer o seu, deixa eles de lado... Do mesmo jeito que eles não tiveram paciência para falar, você não é obrigado a escutar.

Publicidade

Postado

miguelnramos

Essa é pra botar na fachada da academia.

vik.

Triste. Estou buscando irmao. Acredito que seja a forma ideal considerando objetivos, simetria e ganhos, aliado a tempo habil. To criando coragem pra fazer um relato de ECA e um diario, quando fizer, queria q vc desse uma olhada. Valeuu

Dacio

É, vou relevar. Fui contar a ele que o meu triceps e o musculo q eu tenho facilidadepra desenvolver, o cara disse "mas desse jeito ai nao vai desenvolver nada" HAHAHAHA.

Postado

Argumente sempre, na minha academia sempre vem um falar do meu treino e etc

um dia desse chegou um cara que treina a 4 anos com 39 de braço e 30% bf me falar que fazer o exercícios ate doer faz atrofiar o musculo, bem, eu vou pra academia treinar musculação e não fazer fisioterapia.

Mesmo sendo menor, tenha o conhecimento, é muito melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...