MrFlow 0 Postado Maio 22, 2013 às 04:44 Postado Maio 22, 2013 às 04:44 (editado) Então galera eu estou bem afim de usar o naNO Vapor, eu vi que ele tem vit B, que fode pq tive problemas com espinhas... Ao ponto: quero saber se ele tem menos vit B que o NO-Xplode pq eu lembro na época que eu tinha muita espinha eu usei o NO-SHOTGUN e me deu MUUUUUUUITAs espinhas, principalmente no ombro, mas no começo da 4ª semana sumiram-se todas. Então quero saber se o naNO tem quantidades significativamente menores ou quase iguais no Xplode pq terminei meu tratamento com Roacutan faz pouco tempo e tenho medo de voltarem e nunca mais irem embora x.x ... EDIT: não achei a tabela do NO-Xplode na net sempre aparece as vit mas nao a quantidade... beijo!!! Editado Maio 22, 2013 às 04:54 por MrFlow
Supermoderador krebz 3755 Postado Maio 22, 2013 às 10:14 Supermoderador Postado Maio 22, 2013 às 10:14 EDIT: não achei a tabela do NO-Xplode na net sempre aparece as vit mas nao a quantidade... beijo!!! http://www.bodybuilding.com/store/bsn/xplode.html
MrFlow 0 Postado Maio 23, 2013 às 03:54 Autor Postado Maio 23, 2013 às 03:54 MOD pode fechar... dúvida respondida =) Agradecimentos Grande FloW =*
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora