Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Com qual objetivo especificamente vc vai utilizar o tamoxifeno no cruise?

Tendo um IA não seria preciso tamoxifeno, neh??? Tem gente que fala que ele melhora o perfil lipídico assim como o clomifeno. Você sabe se essa afirmação procede???

Abraço

• Moderador
Postado

Eu não sei o quão significativo é essa mudança no perfil lipidico. Se procurar estudos diz que reduz o LDL mas o HDL se mantem igual.

Se for pra usar com esse objetivo eu não vejo vantagem..

E pra controlar estradiol não serve, tem que ser um IA mesmo.. Duvido muito também que estimule a produção de GnRH usando testo exógena junto.

Por isso perguntei o motivo de usar. só leio especulações sobre o uso dele em TRH.

• Supermoderador
Postado

Eu não sei o quão significativo é essa mudança no perfil lipidico. Se procurar estudos diz que reduz o LDL mas o HDL se mantem igual.

Se for pra usar com esse objetivo eu não vejo vantagem..

E pra controlar estradiol não serve, tem que ser um IA mesmo.. Duvido muito também que estimule a produção de GnRH usando testo exógena junto.

Por isso perguntei o motivo de usar. só leio especulações sobre o uso dele em TRH.

Também não vi nada comprovado sobre o uso dele pra esses fins...

Já aproveitando carlos, 1,25mg/sem de letrozol em um trh seria interessante??? Ou o letrozol mesmo nessa dosagem pode ser ''forte'' pra um trh???

Abraços

Postado

e ai galera, beleza? pra quem ta acompanhando, vo começar hoje a primeira aplicação do cruise, 2ml de deposteron no caso(2 dias após ultima aplicação de fenil, e depois dessa so tem depost quarta :worried: + 40mg de tamoxifeno!

fotos posto até hoje a noite! um grande abraço!

Cara, aqui não é a área de relatos, abre um tópico la na seção correta que eu libero.

Abraço

• Moderador
Postado

Também não vi nada comprovado sobre o uso dele pra esses fins...

Já aproveitando carlos, 1,25mg/sem de letrozol em um trh seria interessante??? Ou o letrozol mesmo nessa dosagem pode ser ''forte'' pra um trh???

Abraços

Ai só com exames cara... tem gente que essa dose até mesmo com 500mg/sem de testo é alta.

Mas por experiência própria, não gosto do letrozol pra cruise ou natural não... É forte demais, e mesmo doses como 0.6mg podem matar um pouco o libido, sinal que baixou muito estrogenio. Ai eu só uso exemestano.

• Supermoderador
Postado

Ai só com exames cara... tem gente que essa dose até mesmo com 500mg/sem de testo é alta.

Mas por experiência própria, não gosto do letrozol pra cruise ou natural não... É forte demais, e mesmo doses como 0.6mg podem matar um pouco o libido, sinal que baixou muito estrogenio. Ai eu só uso exemestano.

Então uma maneira bem grosseira de medir isso sem fazer os exames seria observando a libido??? Se for isso já dá pra ter uma noção...

Vou fazer exames pra ter certeza mas acho que começarei com 0,6mg/sem...

Abraço

• Moderador
Postado

No meu caso, libido, e oleosidade no rosto/cabelo já é um indicativo bem forte... Pele seca e libido (controlo a libido pelo "Morning wood" haha, e por ereções ao longo do dia sem estímulo, porque com estímulo pra não funcionar é porque já está BEM bagunçado kkkk)...

• Supermoderador
Postado

No meu caso, libido, e oleosidade no rosto/cabelo já é um indicativo bem forte... Pele seca e libido (controlo a libido pelo "Morning wood" haha, e por ereções ao longo do dia sem estímulo, porque com estímulo pra não funcionar é porque já está BEM bagunçado kkkk)...

Bom saber... Então comigo está tudo bem ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...