Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast And Cruise, Ciclo Trembolona+Stano+Fenil


Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Com qual objetivo especificamente vc vai utilizar o tamoxifeno no cruise?

Tendo um IA não seria preciso tamoxifeno, neh??? Tem gente que fala que ele melhora o perfil lipídico assim como o clomifeno. Você sabe se essa afirmação procede???

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu não sei o quão significativo é essa mudança no perfil lipidico. Se procurar estudos diz que reduz o LDL mas o HDL se mantem igual.

Se for pra usar com esse objetivo eu não vejo vantagem..

E pra controlar estradiol não serve, tem que ser um IA mesmo.. Duvido muito também que estimule a produção de GnRH usando testo exógena junto.

Por isso perguntei o motivo de usar. só leio especulações sobre o uso dele em TRH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu não sei o quão significativo é essa mudança no perfil lipidico. Se procurar estudos diz que reduz o LDL mas o HDL se mantem igual.

Se for pra usar com esse objetivo eu não vejo vantagem..

E pra controlar estradiol não serve, tem que ser um IA mesmo.. Duvido muito também que estimule a produção de GnRH usando testo exógena junto.

Por isso perguntei o motivo de usar. só leio especulações sobre o uso dele em TRH.

Também não vi nada comprovado sobre o uso dele pra esses fins...

Já aproveitando carlos, 1,25mg/sem de letrozol em um trh seria interessante??? Ou o letrozol mesmo nessa dosagem pode ser ''forte'' pra um trh???

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera, beleza? pra quem ta acompanhando, vo começar hoje a primeira aplicação do cruise, 2ml de deposteron no caso(2 dias após ultima aplicação de fenil, e depois dessa so tem depost quarta :worried: + 40mg de tamoxifeno!

fotos posto até hoje a noite! um grande abraço!

Cara, aqui não é a área de relatos, abre um tópico la na seção correta que eu libero.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Também não vi nada comprovado sobre o uso dele pra esses fins...

Já aproveitando carlos, 1,25mg/sem de letrozol em um trh seria interessante??? Ou o letrozol mesmo nessa dosagem pode ser ''forte'' pra um trh???

Abraços

Ai só com exames cara... tem gente que essa dose até mesmo com 500mg/sem de testo é alta.

Mas por experiência própria, não gosto do letrozol pra cruise ou natural não... É forte demais, e mesmo doses como 0.6mg podem matar um pouco o libido, sinal que baixou muito estrogenio. Ai eu só uso exemestano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ai só com exames cara... tem gente que essa dose até mesmo com 500mg/sem de testo é alta.

Mas por experiência própria, não gosto do letrozol pra cruise ou natural não... É forte demais, e mesmo doses como 0.6mg podem matar um pouco o libido, sinal que baixou muito estrogenio. Ai eu só uso exemestano.

Então uma maneira bem grosseira de medir isso sem fazer os exames seria observando a libido??? Se for isso já dá pra ter uma noção...

Vou fazer exames pra ter certeza mas acho que começarei com 0,6mg/sem...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

No meu caso, libido, e oleosidade no rosto/cabelo já é um indicativo bem forte... Pele seca e libido (controlo a libido pelo "Morning wood" haha, e por ereções ao longo do dia sem estímulo, porque com estímulo pra não funcionar é porque já está BEM bagunçado kkkk)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

No meu caso, libido, e oleosidade no rosto/cabelo já é um indicativo bem forte... Pele seca e libido (controlo a libido pelo "Morning wood" haha, e por ereções ao longo do dia sem estímulo, porque com estímulo pra não funcionar é porque já está BEM bagunçado kkkk)...

Bom saber... Então comigo está tudo bem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...