Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast And Cruise, Ciclo Trembolona+Stano+Fenil


Posts Recomendados

  • Supermoderador

Quem foi que te orientou nessa estratégia de planejamento do ciclo...eu não sou nenhum coacher de atletas(ainda) mais não achei muito inteligente a estruturação do ciclo.

a dica que posso te dar é : fragmentar as coisas,não usa todo teu arsenal de uma vez só,vai usando gradualmente as coisas.Não queime a largada.

Gonadotrofina coriônica humana aplicação SC.

Agora vamos aos retoques : Clembuterol seria interessante usar durante todo o pré contest,em uma dosagem mediana(qual a concentração desse seu clemb) e só aumente a dosagem se necessário,use cetotifeno.

T3 não tem nenhum problema usar,desde que seja prudente.Não caia na besteira de achar que não ta sentido os efeitos e aumentar a dosagem,T3 age silenciosamente.

Sobre retirar testosterona poucos dias antes da competição por causa da retenção,não importa.Oque vai importar é se vc ta definido ou não.na reta final retenção se contorna com diuréticos.

Faça um favor a você mesmo,não use stano.

Masteron no lugar de stano???

Stano acaba com as articulacões e com o perfil lipídico neh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1-Stano acaba com o perfil lipídico?? como assim??

2-Segundo ciclo, como sou atleta não vejo motivo pra nao usar a trem junto do stan e fenil.

3-Dosagem baixa de stano? po, eu pra ser sincero nem iria colocar o stano, contudo meu treinador falou tão bem da reação do stan junto da trem que resolvi colocar, mas acha baixo mesmo esses 40mg TODO SANTO DIA?

4-T3 não tenho conhecimento sobre este assunto pra ser sincero e estou com medo de usar.

5-HCG Então 750UI semana?

6-Só pra constar, posso até trocar o stan por masteron, mas teria que ter motivos pra eu largar este stan de lado né pq dinheiro não dá em árvore

7-Primeira vez que uso, stan,tren e o clem por isso nao vou usar durante o ciclo todo, não sei como meu corpo reage a tanta coisa ainda

Editado por trembolonacevera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...