Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast And Cruise, Ciclo Trembolona+Stano+Fenil


Posts Recomendados

Ok, como disseram acho que você está queimando a largada, mas se já está decidido tudo bem.

As doses dos blasts estão boas, do cruise talvez um pouco menos como 150 mg de testo. Se vai usar cipionato, seria bom ter um Ai em mãos, porque se não você pode começar o segundo blast com o estrogênio um pouco alto, mesmo com low test, até porque tem testo bioacumulada devido ao uso de fenil. Uma dosagem baixa de arimidex, como 0.5 mg DSDN deve ser suficiente.

No mais é isso,

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Show hitch, valeu pela ajuda.

vo colocar o inibidor de aromatase, e depois posto aqui denovo o tpc desse blast and cruise ou o próximo blast...

vo começar a colocar fotos tambem, de antes e depois dos anabols nesse mesmo topico, apesar q ja sei q vai da muito nego falando "bolando assim, até eu mimimimi"

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Show hitch, valeu pela ajuda.

vo colocar o inibidor de aromatase, e depois posto aqui denovo o tpc desse blast and cruise ou o próximo blast...

vo começar a colocar fotos tambem, de antes e depois dos anabols nesse mesmo topico, apesar q ja sei q vai da muito nego falando "bolando assim, até eu mimimimi"

abraço

Isso aqui é a área de AE`s...

Praticamente todos frequentadores aqui são usuários, ou se não são, não são hipócritas. Portanto ninguém vai fazer esse tipo de comentário. Fique tranquilo.

Eu concordo com o Hitch, e fico meio assustado com a banalização que está tendo de blast e cruise e/ou reposição de testo.

Não que eu seja contra, muito pelo contrário, mas o que me preocupa é especialmente a falta total de experiência em conhecer o corpo, como as drogas reagem, como controlar E2, prolactina, saber manipular dosagens, e fazer exames constantes...

Espero que você estude MUITO sobre isso, porque só o fato de vc não ter pensado em usar um IA durante seu cruise, algo que pra quem faz TRH é praticamente mandatório, me faz perceber que vc sabe muito pouco o que está fazendo.

O que vejo nos fóruns, é muita gente pensando simplesmente em o que usar pra ganhar massa magra e ficar cada vez maior, porém não tem a menor noção do funcionamento dos hormônios e a causa de alguns dele a longo prazo. Como é o caso do estradiol por exemplo.

Manter uma boa qualidade de vida, e manter seu sistema imunológico sempre ótimo, certamente vai MUITO além de saber que AE`s utilizar e a dosagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Isso aqui é a área de AE`s...

Praticamente todos frequentadores aqui são usuários, ou se não são, não são hipócritas. Portanto ninguém vai fazer esse tipo de comentário. Fique tranquilo.

Eu concordo com o Hitch, e fico meio assustado com a banalização que está tendo de blast e cruise e/ou reposição de testo.

Não que eu seja contra, muito pelo contrário, mas o que me preocupa é especialmente a falta total de experiência em conhecer o corpo, como as drogas reagem, como controlar E2, prolactina, saber manipular dosagens, e fazer exames constantes...

Espero que você estude MUITO sobre isso, porque só o fato de vc não ter pensado em usar um IA durante seu cruise, algo que pra quem faz TRH é praticamente mandatório, me faz perceber que vc sabe muito pouco o que está fazendo.

O que vejo nos fóruns, é muita gente pensando simplesmente em o que usar pra ganhar massa magra e ficar cada vez maior, porém não tem a menor noção do funcionamento dos hormônios e a causa de alguns dele a longo prazo. Como é o caso do estradiol por exemplo.

Manter uma boa qualidade de vida, e manter seu sistema imunológico sempre ótimo, certamente vai MUITO além de saber que AE`s utilizar e a dosagem...

falou tudo carlos, aplaudi de é aqui hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal que ta acompanhando, beleza?

terminei meu blast agora, hoje, estou nesse momento preparando a seringa.

vou mandar o cruise agora, e queria confirmar pra ver se ta tudo certinho.

Braços: 39,5 (0,5 cm desde que postei o post)

Antebraços: 33cm

Coxa:58cm (eu sei que ta um lixo), mas ja aumento 2 cm deesde que postei o post

Panturrilhas:39cm

Dieta deste ciclo:

Dieta com cerca de 3500Kcal sendo destas:

3~4g de proteinas por kg frango, atum, salmão, carne vermelha,whey, 1g de gordura, de amendoas principalmente, e carbos de batata doce e arroz principalmente.

Suplementos:

Whey: somente quando necessário, quando não da pra comer proteína por algum motivo.

Vitamina C: 1g antes de dormir

Centrun: 2 comprimidos junto com o café(quando eu lembro pra ser sincero)

Cruise:

1-4 Deposteron (200mg) (2 dias depois da ultima aplicação/hoje no caso)

1-4 1g vitamina C antes de dormir

1-4 Pré-Treino que vou decidir ainda.

1-4 Tamoxifeno 40mg/tsd(até 1 dia antes do blast denovo)

1-4 Anastrozol 1mg por dia

e ai pessoal, certinho? não tenho disponível o hcg por isso nao coloquei, mas até o proximo ciclo ja ta na mão

Realmente nao tenho muito conhecimento, mas pesquisas tenho de sobra, se quiser me ajudar parcero, eu agradeço muito, porque pode apostar, não foi por falta de pesquisa/vontade..

abraços! AHHHH VOU POSTAR AS FOTOS DO ANTES X DEPOIS DE TUDO ainda hoje provavelmente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera, beleza? pra quem ta acompanhando, vo começar hoje a primeira aplicação do cruise, 2ml de deposteron no caso(2 dias após ultima aplicação de fenil, e depois dessa so tem depost quarta :worried: + 40mg de tamoxifeno!

fotos posto até hoje a noite! um grande abraço!

Editado por trembolonacevera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...